Ela se casou com um príncipe etíope que conheceu em um clu

INSPIRAÇÃO

Ela se casou com um príncipe etíope que conheceu em um clube noturno e agora é uma princesa africana

Date 23 de outubro de 2017

Uma mulher estadunidense se converteu em uma princesa africana ao se casar no mês passado com um membro da família real da Etiópia. Trata-se de Arianna Austin, que se casou com Joel Makonnen, nada mais nada menos que o bisneto de Haile Selassie I, o último imperador da Etiópia que governou essa nação por 44 anos.

Este casal se conheceu na pista de dança de uma boate em Washington e foram 12 anos de noivado até se casar. Ambos destacam que no dia que se conheceram estavam destinados um para o outro.

Makonnen disse que durante os primeiros encontros não comentou nada com Austin sobre sua herança familiar, mas depois que a relação foi ficando mais série, decidiu contar toda a verdade sobre a história da sua família.

Una publicación compartida por DC Based Wedding Photographer (@dotunayodeji) el

Por sua veze, Austin achou emocionante fazer parte de uma família que se refere à época do Rei Salomão e da Rainha de Saba.

Se trata de uma história incrível, pois combina a pureza do poder negro com as tradições cristãs antigas, destacou a recém-convertida princesa da Etiópia.

Una publicación compartida por Ariana Austin Makonnen (@chezariana) el

A cerimônia, realizada no Templo Hills, Maryland, contou com a presença de 13 padres e mais de 300 convidados. No casamento, se manteve a tradição católica ortodoxa da Etiópia e a única quebra de protocolo foi o fato do pai de Arianna a ter levado de braços dados até o altar.

Una publicación compartida por Dhonielle Clayton (@brownbookworm) el

Tanto o Príncipe Yoel, como é conhecido oficialmente por Makonnen, como a nova princesa usaram capas e coroas, o que sem dúvidas os fez parecer um casal da realeza.

A verdade é que o amor age em formas misteriosas. Então, da próxima vez que for a uma festa com seus amigos, fique atenta, pois você não sabe se pode acontecer a mesma coisa e você se converter em uma verdadeira princesa de uma dinastia como Arianna.