10 famosas que foram rejeitadas, não desistiram e se tornaram divas da nossa época

10 famosas que foram rejeitadas, não desistiram e se tornaram divas da nossa época

Celebridades

December 4, 2017 14:51 By Fabiosa

Alguma vez te disseram não? Provavelmente sim, afinal quase todos nós alguma vez fomos rejeitados em alguma instância de nossas vidas. O pior dessa experiência acontece quando subestimam nossos talentos e uma só opinião joga um balde de água fria na vida de um profissional. Músicos que foram vetados antes de alcançar o sucesso, atrizes que foram ignoradas e modelos que nunca chegaram à passarela por um comentário mal-intencionado. Também é verdade que algumas carreiras profissionais estão atreladas às oportunidades, sendo mais um "golpe de sorte" do que realmente um talento nato.

Para mostrar que a vida profissional está repleta de "nãos", mostraremos 10 famosas que enfrentaram a rejeição. Mas que diabos será que passava pela cabeça das pessoas que as julgaram?

1. Cindy Crawford

O que para alguns é a marca registrada da beleza desta modelo, sua pinta, para outros era um problema grave que a condenaria aos bastidores.

2. Bianca Balti

Una publicación compartida de Bianca Balti (@biancabalti) el 23 de May de 2017 a la(s) 10:31 PDT

Alegaram que Bianca era muito comum, ignorando os traços únicos da modelo. Além disso, cada um é diferente e possui uma aura própria.

3. J.K. Rowling

Alguém aí acredita que a autora de Harry Potter foi marginalizada porque não escrevia "nada valioso" e "perdia muito tempo"?

4. Madonna

Una publicación compartida de Madonna (@madonna) el 11 de Ago de 2017 a la(s) 8:34 PDT

A rainha do pop sempre atuou como uma estrela do palco, porém houve gente que duvidou de sua capacidade e lhe pediram para que imitassem Cyndi Lauper, outra diva da música dos anos oitenta.

5. Joan Smalls

Una publicación compartida de Joan Smalls (@joansmalls) el 23 de Sep de 2017 a la(s) 4:59 PDT

A modelo porto-riquenha foi discriminada pela cor de sua pele, magreza e estatura. Tudo nela era um problema, mas seu talento se impôs para demonstrar que aqueles comentários eram meramente preconceituosos.

6. Marilyn Monroe

Alguns caíam mesmo no clichê de que as loiras não possuem talento. Foi assim que certa vez Marilyn foi aconselhada a virar secretária.

7. Gisele Bündchen

Una publicación compartida de Gisele Bündchen (@gisele) el 30 de Mar de 2017 a la(s) 11:12 PDT

A modelo conta que foi rejeitada 42 vezes, sempre sob a alegação de que seu nariz era muito grande e que ela jamais teria sucesso.

8. Lady Gaga

Una publicación compartida de Lady Gaga (@ladygaga) el 9 de Sep de 2017 a la(s) 3:33 PDT

Os produtores a achavam muito estranha e achavam que isso seria uma característica que a impediria de triunfar no mundo da música. Entretanto, eles se esqueceram de que até a imagem mais louca, irreverente e rebelde tem um público.

9. Oprah Winfrey

Una publicación compartida de Oprah (@oprah) el 20 de Nov de 2017 a la(s) 11:39 PST

Quem poderia duvidar do talento dessa mulher? Pois houve quem questionou sua capacidade como comunicadora. Felizmente o tempo tratou de colocar tudo em seu devido lugar.

10. Anna Wintour

O vanguardismo às vezes recebe muita incompreensão. Quem é muito avançado para sua época pode acabar no ostracismo. Para a sorte desta revolucionária do mundo da moda, havia uma vaga de editora na revista Vogue.

Com exemplos como esses podemos ter certeza de que não devemos desistir nunca. Lembre-se de que uma opinião não pode destruir sua carreira, afinal isso é apenas o ponto de vista de alguém. Continue lutando e não se esqueça de seus objetivos.

Fonte: Glamour