Um câncer nos ossos fez com que ela perdesse a perna aos 9

INSPIRAÇÃO

Um câncer nos ossos fez com que ela perdesse a perna aos 9 anos, mas isso não impediu que ela se tornasse modelo

Date December 12, 2017 16:45

Enquanto a maioria das crianças de nove anos estava aprendendo a tabuada e a andar de bicicleta,  a neozelandesa Jessica Quinn estava lutando pela vida. Após receber um diagnóstico de um tipo de câncer muito agressivo nos ossos, Quinn acabou perdendo a perna direita para a doença, mas isso nunca a impediu de realizar seus sonhos.

Ela conseguiu transformar sua tragédia em sucesso. Jess logo levou sua história para as redes sociais com a intenção de ser um exemplo vivo para aqueles que lutam contra doenças graves. Seu esforço parece que funcionou, pois ela já conseguiu 55 mil seguidores no Instagram e lançou seu próprio site.

O que faz Jessica ser diferente de outras pessoas que lutaram contra o câncer é que ela se tornou modelo profissional de fitness e moda.

Ela é embaixadora da Nike e da Young & Brave Foundation (Fundação Jovem e Valente, em tradução livre) e é uma estrela do mundo fitness.

Jessica está desafiando os parâmetros do que significa ser modelo e do que é realmente a beleza. Na campanha que protagoniza para Nike, podemos ver os músculos bem torneados do corpo de Jessica, como se ela fosse uma atleta.

A história desta jovem é de sucesso e coragem. Com ela podemos aprender que as coisas ruins acontecem, mas podemos encará-las como um desafio e superar os obstáculos, sem deixar que eles nos limitem.