Trucker, o chihuahua albino que resiste à sua doença e con

ANIMAIS

Trucker, o chihuahua albino que resiste à sua doença e contagia as redes sociais com a sua alegria

Date 25 de dezembro de 2017

Nem sequer os cães podem escapar do albinismo. Eles também são vulneráveis e podem ser afetados por este transtorno. Esse é o caso de Trucker, um chihuahua de três anos que tem albinismo e teve que aprender a viver com os olhares displicentes e indiscretos das pessoas.

Além disso, Trucker nasceu com uma doença metabólica hereditária conhecida como MPS VI – mucopolissacaridose. Seu albinismo foi detectado muito rápido.

Una publicación compartida de Tucker (@tuckerwearsgoggles) el 16 de Feb de 2017 a la(s) 8:29 PST

 

Na realidade, os cães apresentam características que deixam essa condição muito evidente: pele e nariz rosados, lábios e pálpebras despigmentadas e olhos muito claros.

Una publicación compartida de Tucker (@tuckerwearsgoggles) el 12 de Mar de 2017 a la(s) 3:29 PDT

Trucker tem sua visão limitada e, além disso, tem fotofobia, ou seja, o pequeno chihuahua deve evitar o estímulo às luzes. De fato, Trucker tem que usar óculos para se expor ao sol.

Una publicación compartida de Tucker (@tuckerwearsgoggles) el 12 de Mar de 2017 a la(s) 11:33 PDT

 

Apesar dos seus problemas, o cachorrinho não perde seu bom humor e sempre está disposto a receber e dar amor. Por isso, sua dona decidiu abrir uma conta do Instagram. Hoje, Trucker tem mais de 46.000 seguidores e cada post recebe milhares de curtidas.

Una publicación compartida de Tucker (@tuckerwearsgoggles) el 20 de May de 2017 a la(s) 10:50 PDT

Trucker vive em Los Angeles, EUA, junto com sua dona e não desiste do seu empenho em espalhar alegria. Nem seu albinismo nem sua doença puderam frear seu desejo de viver.