Revelados novos detalhes sobre os últimos momentos do “Caçador de Crocodilos”

Celebridades

January 24, 2018 21:20 By Fabiosa

Steve Irwin, mais conhecido como o “Caçador de Crocodilos”, foi uma celebridade da televisão por causa dos seus documentários sobre a fauna silvestre, principalmente sobre criaturas tão temidas como leões, crocodilos e tigres.

gettyimages

De origem australiana, ele e sua esposa, Terri, dirigiam um zoológico na Austrália e tinham dois lindos filhos. Eles levavam a vida que sempre sonharam, até que uma desgraça acabou com seus futuros planos.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Elefantes se mobilizam para salvar filhote de afogamento

Steve estava filmando seu documentário “Os mais letais do oceano” quando, no caminho, deu de cara com uma arraia.

O mais estranho nesse caso é que o cinegrafista que estava no local, Justin Lyons, garantiu que as arraias geralmente são tranquilas e costumam se distanciar quando percebem a presença de humanos, mas dessa vez foi diferente.

gettyimages

Dia 4 de setembro de 2006, Irwin foi atacado no peito por uma arraia, que cravou seu rabo nele e abriu uma profunda ferida muito próxima do coração.

gettyimages

Justin não percebeu a seriedade do problema até que notou uma enorme mancha de sangue e rapidamente se aproximou para auxiliar Steve, mas já era muito tarde. Ele tentou dar lhe forças para lutar dizendo que se lembrasse da sua esposa e filhos, mas a única coisa que o amante dos animais conseguiu dizer foi:

Estou morrendo.

Sua morte foi um choque para todos, principalmente porque ele sempre foi muito valente e nunca se esperaria que um animal aparentemente inofensivo pudesse acabar com a sua vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casal é abençoado por hipopótamo em um zoológico