15 sinais óbvios que revelam um homem apaixonado por sua parceira

Cada mulher tem um modelo de homem ideal e todas gostaríamos de encontrar o parceiro perfeito, mas como podemos ter certeza de ter encontrado o cara certo?

É então que começamos a questionar as características que um homem perfeito teria. Mas o que acontece se você não tem ideia de como distinguir entre um homem verdadeiramente comprometido com alguém daquele que só está interessado em uma aventura?

Nós sonhamos sobre como seria quando encontrássemos com esse cara incrível, aquele que realmente nos ama e que quer passar o resto de sua vida conosco, de forma que acordaríamos todos os dias nos sentindo gratas por conhecer um homem tão incrível. Bem, não se preocupe, aqui estão os sinais de que você finalmente encontrou um homem que te amará para sempre.

1. Ele faz planos para o futuro com você

Quando ele fala sobre seus planos para o futuro, ele sempre inclui você. Na verdade, ele nem pode imaginar a vida dele sem você. Não há dúvidas em sua mente de que você é uma prioridade para ele e você tem certeza de que ele se sente completamente seguro em relação ao relacionamento na vida dele.

2. Ele não tem vergonha de ser romântico

Ele gosta de você. Portanto, ele não tem medo de fazer gestos românticos e, mesmo que esse não seja exatamente o seu ponto forte, ele vai tentar fazer coisas para te surpreender do nada. Ele faz essas coisas por você porque ele quer fazer você se sentir especial e ele fica feliz quando vê seu rosto iluminado pela emoção. Ele faz as coisas apenas para fazer você sorrir. Além disso, ele não esquecerá datas importantes, como dias de festa e aniversários, e planejará atividades divertidas para que vocês façam juntos.

3. Ele não foge dos problemas

Vamos ser realistas: os relacionamentos nem sempre são fáceis. Toda vez que duas pessoas escolhem misturar suas vidas e se tornar um casal, as coisas ficam um pouco complicadas. Felizmente para você, ele não tem medo e está disposto a colocar o esforço necessário para fazer o relacionamento funcionar. Nenhum problema é grande demais e vocês podem superá-lo juntos.

4. Ele não tem medo de pedir perdão

Enquanto alguns rapazes vão evitar se desculpar, optar por fugir do problema e fingir que nada aconteceu, o seu garoto não é assim. Se ele estragar as coisas, ele fará todo o possível para compensar isso. Ele é o tipo de pessoa que se apresenta com flores e com um pedido sincero de desculpas. Se ele sabe que te machucou de alguma maneira, ele fará todo o possível para garantir que você o perdoe. Mas a parte mais surpreendente é que, uma vez que cometeu um erro, ele aprende com isso e nunca mais o fará novamente.

5. Ele enfrenta as discussões

Quando ele encontra um desentendimento, ele não agirá como uma criança nem fará birra. Você não precisa se preocupar que ele vá bater portas ou gritar. Ele não vai reprimir todos os seus sentimentos e depois explodir mais tarde. Ele respeita você e vai falar sobre seus problemas como um adulto.

6. Ele incentiva você

Seu parceiro tem fé absoluta em você e não há dúvida na mente dele de que você terá sucesso em tudo o que você pretende fazer. E se você precisar de ajuda, ele está mais do que disposto a ajudar. Quando você tiver sucesso, ele terá sucesso. Ele não sente que ele tem que competir com você. A última coisa com que você precisa se preocupar é que ele afaste você de seus sonhos ou que ele ria de algo pelo qual você está apaixonada. Ele estará sempre do seu lado.

7. Ele ama tudo em você

Ele gosta de sua personalidade e da sua aparência, adora todas as partes de você. E sim, isso inclui todas as coisas que você desejaria poder mudar. Mesmo que seja difícil acreditar, ele acha que você é perfeita do jeitinho que você é.

8. Ele te apoia

Quando as coisas não estão indo bem e você sente que todos estão contra você, há uma coisa que você sabe com certeza: ele sempre vai te incentivar. Ele se tornou o seu maior ponto de apoio, e ele não vai te criticar ou fazer você se sentir julgada.

9. Ele sabe aconselhar

Você sabe que, sempre que tiver um problema, você pode procurá-lo e ele te dará o melhor conselho possível.

10. Ele te ouve

Ele quer saber como foi o seu dia, quais são as suas férias dos sonhos e até quais doces são os seus favoritos. Você sabe, todos esses pequenos detalhes que a maioria dos homens não se lembra nem se importa. Mas ele não está apenas interessado em ouvir você quando as coisas estão indo bem. Ele será o seu ombro para chorar depois de um dia ruim quando você precisa desabafar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hábitos que homens apaixonados costumam ter

11. Ele é confiável

Se você precisar, ele estará lá para você. Sem fazer perguntas. Não importa se está chovendo. Não importa que seja 3 horas da manhã e ele tenha que se levantar e ir trabalhar pela manhã. Você é uma prioridade para ele e, se você o chamar e disser que precisa dele, não há obstáculos que possam interferir em seu caminho para alcançar a mulher que ele ama.

12. Ele não tem vergonha de dizer o quanto ele sente falta de você

Quando vocês estão separados um do outro, ele não tem nenhum problema em te enviar uma linda mensagem que permita que você saiba que você está em sua mente e que ele sente sua falta. Quando finalmente vocês se encontram, ele te abraça com amor e dá um beijo como se ele não tivesse visto você por anos.

13. Ele se sente confortável ao seu lado

Ele sabe que pode contar qualquer coisa sem medo de ser julgado. Você é a melhor amiga dele. Quando estão juntos, vocês têm a sensação de serem livres. Vocês podem se divertir com alegria um com o outro, e estar juntos faz com que seu estresse desapareça.

14. Ele consulta você antes de tomar decisões importantes

Ele gosta de conhecer sua opinião sobre as coisas antes de tomar uma grande decisão ou fazer uma mudança drástica, porque ele considera você uma grande parte de sua vida e seus planos futuros sempre te incluem.

15. Ele sabe como demonstrar seu amor

Mostrar carinho não é fácil para todos os homens, e existem diferentes maneiras pelas quais ele pode mostrar que se importa. Realmente não importa qual é o estilo dele, se ele é romântico ou se prefere cuidar de você para mostrar seu amor; o ponto é que ele se esforça para que você saiba que ele se importa com você.

Dizem que os olhos são a janela da alma, e quando ele olha para você, você entende que ele é o amor de sua vida. Você não consegue descrever como se sente quando ele olha para você, mas é algo que você nunca experimentou com mais ninguém.

Diga-nos se você já experimentou esse sentimento e compartilhe sua dica nos comentários.

Fonte: Essence

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como manter um homem apaixonado segundo o signo dele


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.

Recomendamos