5 razões pelas quais os homens infiéis não querem deixar suas esposas depois de suas av

FAMÍLIA & CRIANÇAS

5 razões pelas quais os homens infiéis não querem deixar suas esposas depois de suas aventuras

Date January 27, 2018 16:44

Em um mundo em que o divórcio e a infidelidade estão em ascensão, encontrar um casamento sólido ao longo dos anos parece uma coisa cada vez mais rara. De acordo com um estudo, nos Estados Unidos, 53% dos casamentos terminam em divórcio, enquanto 41% dos casais admitem estar envolvidos em pelo menos uma infidelidade física ou emocional.

No entanto, há um fenômeno muito curioso: os homens nem sempre deixam suas esposas após a infidelidade. Na verdade, é até mais comum que não façam isso. A questão é: por que não? O que os impede? A realidade é que a resposta é mais simples do que você pensa. Continue lendo e descubra os 5 motivos mais comuns.

1. A estabilidade

Um dos motivos mais comuns para a infidelidade por parte dos homens é a rotina na área sexual. No entanto, ao ter um caso, eles não deixam suas cônjuges devido à estabilidade econômica, social e mesmo emocional que elas lhes oferecem. Resumindo: eles já têm o que precisam.

2. A complicação de um divórcio

Sabe-se muito bem que passar por um divórcio não é fácil. Por mais que se tenha uma amante, o processo pode ser doloroso e cansativo, então os homens preferem deixar as coisas como estão e continuar com uma vida dupla.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher fora de si atropela marido após descobrir caso de traição com uma aluna de 18 anos

3. Porque ainda amam suas esposas

Embora se acredite que isso não seja possível, saiba que pode ser sim. Infidelidade e amor podem caminhar juntos. Se você não acredita, pense nos tempos que, como filho ou amigo, você desapontou seus entes queridos — e isso nunca foi por falta de amor.

É claro que mentir para alguém que você supostamente ama é reprovável; no entanto, muitos homens erram e o fazem por motivos equivocados, mas na maioria dos casos não significa que eles pararam de amar suas esposas.

4. Os filhos

Talvez seja uma das causas mais comuns. Os homens escolhem ficar com suas esposas por causa de seus filhos e para tentar dar a eles uma "família tradicional".

5. Porque é algo passageiro

Sem tentar justificar esses atos, às vezes eles precisam de um descanso do casamento e da rotina, que podem ser esmagadores. Eles veem isso como umas "férias" do casamento e, na maioria dos casos, não tem grandes consequências.

O mais importante é manter uma boa comunicação com seu parceiro e que ambos sejam abertos e honestos com seus sentimentos. Uma infidelidade nunca será justificada, mas nem sempre significa que o amor ou o interesse acabaram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem tenta alertar colega do Twitter sobre traição de namorado, acaba cometendo gafe e história viraliza


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.