Este senhor comoveu a internet ao entregar bilhetinhos para

INSPIRAÇÃO

Este senhor comoveu a internet ao entregar bilhetinhos para divulgar seus serviços de cabeleireiro

Date February 16, 2018 06:21

Atualmente, as redes sociais se tornaram uma parte fundamental do nosso dia a dia. Algumas vezes acabamos tendo nossa privacidade invadida, mas devemos reconhecer que elas são muito úteis na hora de ajudar as pessoas. Já vimos isso em casos de animais de estimação perdidos, arrecadação de dinheiro e, por que não, para ajudar uma pessoa mais velha a conseguir trabalho?

Simon Mayer / Shutterstock.com

LEIA TAMBÉM: Cuidadora de idosos tem a carreira arruinada após postar foto de evento no Facebook

Gonzalo Gálvez é um chileno que trabalha em uma loja, mas um dia conheceu alguém que lhe causou um enorme impacto. Um senhor de uma certa idade se aproximou dele, apenas lhe entregou uma bilhete escrito à mão e comentou que estava procurando clientes.

Jaiminho, como é conhecido, é barbeiro e cabeleireiro e atende em sua casa crianças, homens e mulheres pelo preço de aproximadamente R$ 5,50. Gonzalo ficou impressionado pela idade do senhor e sua magreza, por isso decidiu ajudá-lo publicando uma foto do bilhete em seu Facebook e pedindo que seus amigos compartilhassem a informação.

O inesperado foi que a publicação viralizou em apenas alguns dias, pois muita gente se comoveu com a história de Jaiminho. O senhor também disse que finaliza o trabalho aplicando um perfume muito cheiroso nos clientes. Este idoso deixou uma marca muito profunda em Gonzalo, que pensava apenas em como poderia ajudá-lo.

Anneka / Shutterstock.com

Essa vontade de continuar vinda de uma pessoa com tanta idade que tem que caminhar e distribuir seu endereço de trabalho em vez de estar tranquilo em casa descansando é muito comovente. O melhor da história é que Gonzalo realmente conseguiu ajudar por meio da publicação que fez no Facebook, e provavelmente Jaiminho agora têm vários clientes na porta de sua casa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ensaio fotográfico de casal de idosos que superou o câncer é a coisa mais linda de hoje