Ela adotou uma tartaruga de 40 quilos e três cachorrinhos:

ANIMAIS

Ela adotou uma tartaruga de 40 quilos e três cachorrinhos: Agora eles são a família mais divertida do bairro

Date February 23, 2018 04:22

A natureza costuma nos dar muitas lições e esta história é uma delas. Isso porque animais dos quais nunca esperaríamos que pudesse surgir algum tipo de vínculo se tornaram melhores amigos e até poderíamos falar em algo como "irmãozinhos coadotivos".

A história começa com Goliat, uma gigantesca tartaruga de terra de 40 quilos que foi adotada por Andrea, uma amante dos animais, que até o momento só tinha adotado os convencionais gatos e cachorros. Desde o princípio, Andrea notou que Goliat era bastante sociável para uma tartaruga, pois, quando ela saía no quintal, este gigantesco animal a seguia e até se aproximava dela para ser acariciado.

Mas a maior surpresa chegou quando Andrea adotou os três cachorrinhos abandonados.

PAWsitive / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A mansão gigantesca de Claudia Schiffer tem cachorros, gatos, ovelhas, cavalos porcos e até mesmo uma tartaruga

De forma quase imediata, os três filhotinhos e Goliat se tornaram melhores amigos. De fato, houve uma vez que Andrea se preocupou com seus cachorrinhos e se deu conta de que todos estavam aninhados ao lado de Goliat e sua gigante carapaça.

PAWsitive / YouTube

Esta singular amizade entre estes nada prováveis amigos é uma das coisas mais fofas que o reino animal pode nos proporcionar. Os quatro comem juntos, brincam juntos e Goliat até passeia com seus três irmãozinhos caninos na sua carapaça.

PAWsitive / YouTube

Quem imaginaria que uma tartaruga de terra gigante ia ser a melhor amiga de três travessos filhotes?

Chega de enrolação! Compartilhamos este vídeo no qual você pode ver mais detalhes desta única e exclusiva amizade – meio doida, mas muito fofa.

Que irmãozinhos adoráveis!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Esse homem compra tartarugas no mercado para devolvê-las ao mar!