Um cão labrador é repreendido por seu tutor, mas ele sabe

ANIMAIS

Um cão labrador é repreendido por seu tutor, mas ele sabe como pedir perdão e amolecer seu coração (vídeo)

Date February 27, 2018 06:03

Anthony Granai, um italiano que tem um cão labrador adorável, descobriu que ele é totalmente vulnerável à sua ternura e isso derreteu o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Aparentemente, o cão tinha feito alguma coisa errada e Anthony tinha que repreendê-lo, mas as desculpas e o arrependimento de Ettore são óbvias. O pobre se sente muito mal pelo que fez!

Anthny Granai / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que maré de azar! Depois de problemas com aluguel, Belo cancela shows após ser “atacado” pelos próprios cachorros

"Você está se desculpando? Não, Ettore, isso não funciona assim, você entende que fez algo errado?" Anthony diz ao labrador angustiado, que continua inclinando a cabeça e lhe dando a patinha, esperando o perdão de seu tutor.

A namorada do rapaz, que está gravando a cena emocionante, não pôde deixar de sentir pena de Ettore e pede a Anthony que não fique bravo com ele, porque claramente o cachorro estava arrependido do que havia feito e não parava de encostar a cabeça em seu humano.

Anthony Granai / Facebook

Felizmente, Ettore conseguiu amolecer seu humano e o perdão tão esperado chegou em forma de um abraço terno e amoroso, no qual você pode apreciar o olhar de afeto e de gratidão do cachorrinho.

A seguir, você pode ver o vídeo completo, que foi compartilhado no Facebook mais de 1,2 milhão de vezes e tem mais de 300 mil curtidas:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Motoristas de uma transportadora criam grupo de Facebook para postar fotos dos cachorros que conhecem em suas rotas