Aos 18 anos, eles se casaram sem permissão e fugiram juntos. Agora seu filho conta a história deles com orgulho

Inspiração

October 11, 2018 22:22 By Fabiosa

O amor é um dos sentimentos mais sublimes que existem na Terra e, embora atualmente ele esteja desvalorizado e denegrido pela má reputação que lhe deram, ainda existem aquelas pessoas que tiveram a sorte ou a capacidade de fazer com que suas histórias de amor durassem por toda a eternidade.

Um dos desafios mais importantes para o amor enfrentar é o casamento; a coexistência, as diferenças de hábitos e de personalidades, além da chegada dos filhos, tudo isso torna muito mais difícil manter a centelha do amor como no início do relacionamento. No entanto, existem casos que reivindicam o nome do amor, tanto que eles inspiram os mesmos filhos, frutos da união, a contar a adorável história de seus pais.

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Julio Cesar, eterno goleiro da Seleção, falou pela primeira vez sobre crise no casamento por causa de sua volta ao futebol brasileiro

Isso aconteceu quando um usuário de Imgur decidiu que a história de seus pais era tão bonita e admirável que o resto da humanidade deveria conhecê-la; por essa razão, cheio de orgulho, ele criou uma publicação na qual ele faz a narrativa.

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

O rapaz conta que seus pais se casaram no Dia dos Namorados, em 1987, para evitar conceber uma criança fora do casamento. Ambas as famílias se opunham à união do casal e até fizeram ofertas em dinheiro para evitar o casamento. Ambos os pais tinham 18 anos e não tinham certeza de que eles poderiam conseguir o que muitos outros casais não conseguiram.

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

Pouco depois do casamento, os então jovens se formaram e sua primeira filha, a irmã mais velha do menino que conta a história, nasceu. Os pais moravam no porão da avó enquanto o pai ia à universidade e a mãe era garçonete. Certa vez, eles conseguiram juntar dinheiro suficiente, encontraram um lugar para viver de forma independente e se mudaram.

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

A família não estava de acordo com a mudança deles, e os parentes queriam que a mãe pudesse trabalhar para cooperar com as despesas. Porém, essa não era uma opção para o pai, que estava determinado a não repetir sua história de necessidades e esperava dar o melhor padrão de vida possível à sua família.

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

Depois de um tempo, o pai se formou em Ciências Farmacêuticas e mudou-se com sua família para Bend, Oregon. Ele começou como técnico de farmácia no St. Charles Medical Center há 20 anos. Aos poucos, o homem foi crescendo e ascendendo, até que hoje ele é o diretor de farmácia de vários hospitais, para que possa proporcionar à sua família a vida confortável com a qual ele sempre sonhou.

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

O casal teve 4 filhos, incluindo o rapaz que conta a história. Aos olhos do orgulhoso filho, eles são o melhor exemplo de como um relacionamento forte e funcional deve ser realizado. De fato, ele compartilhou uma foto recente deles, na qual eles já têm 26 anos de um casamento feliz. Depois de olhar em retrospectiva e ver como tem sido a vida em casal de seus pais, o rapaz tem apenas uma moral:

 

Não permita que as pessoas te digam que você não pode.

 

ollyollyoxenfreeshootsoxycontinweekly / Imgur

E ele tem toda a razão. Talvez as circunstâncias da vida não sejam as melhores no momento, mas isso nunca implica que elas não podem melhorar com um pouco de compromisso e de tenacidade. Se o seu objetivo na vida está claro, você sempre pode encontrar os meios para alcançá-lo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estes gêmeos pediram suas namoradas também irmãs gêmeas em casamento no melhor dia que podia existir para eles