Noiva surpreende o noivo surdo durante a cerimônia de casam

INSPIRAÇÃO

Noiva surpreende o noivo surdo durante a cerimônia de casamento e emociona a todos

Date March 2, 2018 06:57

O amor está no ar e declará-lo com palavras é bonito, mas não há nada mais convincente do que demonstrá-lo com ações. Um casal recém-casado viralizou em Sidney, Austrália, quando a noiva decidiu fazer uma linda surpresa durante a cerimônia de seu casamento. Elizabeth Shoesmith, 41 anos, se casava com Scott, que tem 38 anos de idade e uma deficiência auditiva.

Love What Matters / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Natália Francisca, esse é o nome da primeira aluna surda da USP a defender uma tese de mestrado!

O casal se conheceu pelo Tinder e ela não sabia que ele era surdo, mas desde a primeira vez que se encontraram, eles não puderam mais se separar. Elizabeth sabia que ele era feito para ela. A química entre ambos era tanta que, após um ano e meio de namoro, eles decidiram se casar.

Elizabeth é mão de dois filhos: Naomi, de 19 anos, e Domic, 16, que a levaria ao altar segundo o combinado inicial. Entretanto quando estavam prestes a entrar, Domic se afastou e se sentou, o que deixou Scott confuso, mas aí começou a surpresa.

Love What Matters / YouTube

A noiva parou no corredor e a canção A thousand years, da cantora Christina Perri, começou a tocar. Mas não acabava aí. A noiva dedicou a música ao seu amado enquanto caminhava até ele e traduzia a música na linguagem de sinais, o que deixou todos comovidos, emocionando muito o noivo. Os convidados fizeram diversos vídeos e os publicaram no YouTube.

Love What Matters / YouTube

A surpresa comoveu tanto Scott que ele não pôde conter as lágrimas. O que ele também não sabia era que Elizabeth estava muito nervosa. Apesar de saber um pouco da linguagem de sinais, ela não a dominava completamente e isso a preocupava bastante, pois não queria se equivocar durante a interpretação, nem que seu futuro marido notasse algum erro. Além disso, alguns convidados também eram surdos, e sua tensão aumentava ainda mais por isso.

World Slide Stories / YouTube

Elizabeth se preparou durante meses para poder interpretar a música na linguagem de sinais; ela teve aulas e praticou exaustivamente para se assegurar que seu amado entendesse bem a letra e tudo saísse perfeitamente. Mas todo o esforço valeu muito a pena, pois ver como Scott se emocionou fez com que ela ficasse tremendamente satisfeita.

Love What Matters / YouTube

O vídeo com a emotiva cena viralizou e, ainda que Elizabeth não esperasse esse resultado, ela afirma estar satisfeita, pois o mais importante para ela era demonstrar a Scott quanto o ama e como ele é especial em sua vida. A seguir, deixamos o emocionante vídeo para que o seu coração também se aqueça e se inspire.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cobrador de Pelotas aprende Libras pela internet para se conversar com passageiros surdos