Um cão se transformou no herói de sua filha ao dar sua vid

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Um cão se transformou no herói de sua filha ao dar sua vida para salvar a bebê de um incêndio

Date 19 de outubro de 2018

Uma menina de 8 meses de idade está com a saúde comprometida depois de sofrer queimaduras em um incêndio em sua casa, em Baltimore, Estados Unidos. Na verdade, quando sua mãe voltou para casa e percebeu a magnitude do fogo, ela acreditava que a menina tinha morrido.

Os momentos de desespero que Erika Poremski, de 28 anos, viveu quando viu que sua casa ardia em chamas e sua filha, de 8 meses, estava no quarto dormindo foi algo que ninguém quer viver.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cão herói arriscou a própria vida e recebeu tiros ameaçadores enquanto protegia seu melhor amigo, de 16 anos, de assaltantes

WBALTV -11 Baltimore / YouTube

Tudo começou em uma tarde de domingo em uma cidade em Baltimore, quando de repente um raio atingiu a caixa elétrica da casa e provocou a queda de energia. Poremski precisou acender uma vela para iluminar a casa, uma vez que não tinha uma a lanterna. Ela tentou pedir ajuda várias vezes e percebeu que seu telefone estava sem bateria, então foi até o carro para pegar o carregador e, assim, poder chamar a companhia de energia.

WBALTV -11 Baltimore / YouTube

Em um piscar de olhos, a casa estava completamente em chamas, e ela nunca tinha imaginado que uma tragédia pudesse acontecer, porque ela saiu e deixou sua bebê dormindo na casa sozinha com seu cachorro, Polo.

WBALTV -11 Baltimore / YouTube

Ela tentou entrar na casa várias vezes para poder resgatar sua pequena Viviana, mas a atmosfera era tão densa e cheia de fumaça que era impossível ajudar. Seu desespero foi tão grande que ela nem sequer percebeu que suas mãos se queimaram quando ela agarrou os corrimãos da escada para tentar subir até o quarto onde sua filha estava.

Os bombeiros já estavam a caminho enquanto a mãe desesperada gritava por ajuda para salvar sua pequena filha que não parava de chorar. Quando os bombeiros tentaram apagar o fogo, eles entraram para resgatar a pequena Viviana e a cena com a qual eles se depararam foi dolorosa e ao mesmo tempo se comovente: seu cão, Polo, cobriu a menina com seu corpo para salvá-la das chamas.

WBALTV -11 Baltimore / YouTube

Quando eles trouxeram Viviana viva, sua mãe não podia acreditar pois, devido à magnitude do fogo, ela já pensava que a menina estava morta. No entanto, a tristeza tomou conta dela quando percebeu que seu cachorro, Polo, havia oferecido sua vida para salvar a pequena Viviana.

Embora o valente Polo não tenha sobrevivido ao fogo, existe o alívio de que não foi em vão, porque Viviana está viva e está se recuperando das queimaduras que sofreu. Enquanto isso, parentes e amigos íntimos criaram um fundo através da página GoFundMe para ajudar na recuperação da menina.

WBALTV -11 Baltimore / YouTube

Muitas vezes pensamos que os animais, neste caso os cães, são simplesmente seres irracionais, sem levar em conta que muitas vezes eles podem nos dar sua companhia fiel e até mesmo sacrificar suas vidas para salvar quem eles realmente amam.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ciclista adota cãozinho abandonado na Rodovia dos Bandeirantes (SP)