Mãe espanhola ensina valores a seus filhos com um poema enquanto luta pela vida contra o câncer de mama

Inspiração

March 3, 2018 06:57 By Fabiosa

Magdalena Sánchez Blesa é uma mulher espanhola muito interessante que vive em Múrcia. Ela é mãe de 3 filhos, poeta, graduada em Filologia Hispânica, cozinheira e proprietária de um restaurante. Mas apesar de ter todos esses campos de ação, ela se define simplesmente como "acima de tudo mãe e, em segundo lugar, poeta". Além disso, há um detalhe que torna a história dessa mulher ainda mais admirável e emocionante: desde 2017, ela foi diagnosticada com câncer de mama.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Um grupo de mulheres, com uma missão, pode salvar o mundo”: mãe se encontrava em apuros com birra de filho e desconhecidas resolveram ajudar

Essa mulher de várias facetas publicou quatro livros que têm como tema central a educação e os valores que ela acredita que devem ser transmitidos à próxima geração. Para ela, seus filhos são a coisa mais importante e ela quer deixá-los prontos para enfrentar a vida, trazendo sempre a moral e os bons hábitos para eles. Seus escritos estão cheios de mensagens muito positivas e educacionais, que são como uma instrução ou manual de vida para seus pequeninos.

Nunca na vida, passe ao lado de alguém sem um sorriso

Não há ninguém no mundo que não o mereça

Fale uma linguagem clara, que se entenda

Se você apertar as mãos, faça com força

Olhando dentro dos olhos,

Deixando uma marca

Empreste sua vida,

Regozije-se por inteiro

Que a ninguém falte uma gota dela

Cante!

As mensagens dos poemas de Magdalena são muito claras e também são repletas de valores importantes de que o mundo precisa cada vez mais: ser alegre, útil, valente, apegado à família, compreensivo, pacífico e respeitoso.

Magdalena gravou um de seus poemas no YouTube, em um vídeo no qual ela os recita. É realmente muito emocionante vê-la. O poema se chama "Jamais" e é dedicado a seus filhos.

Essa mulher é muito talentosa. Esperamos que ela se recupere logo de sua doença.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de filho de Neymar volta para o Brasil com o garoto e jogador ficará um bom tempo sem ver David Lucca