Sua esposa morreu de câncer e, para honrar sua memória, el

INSPIRAÇÃO

Sua esposa morreu de câncer e, para honrar sua memória, ele decidiu recriar as fotos do casamento com sua filha

Date March 3, 2018 06:20

O amor dos pais não pode ser substituído nunca. É o primeiro sentimento genuíno com o qual se tem contato e, embora certamente a vida nos mostre muitas outras emoções, o primeiro amor da nossa vida sempre será o que nosso pai e nossa mãe nos dá. No entanto, às vezes o destino surpreende de um modo diferente e leva um dos nossos primeiros amores.

Isso aconteceu com Olivia, a pequena filha de Ben e Ali.

thefoodguru / Imgur

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após 34 anos sem estudar, pai faxineiro volta à escola pública e é aprovado com a filha em universidade federal

Ben Nunery e sua esposa, Ali, se casaram em 2009. Naquele momento, eles tinham comprado uma casa nova, por isso puderam fazer a sessão de fotos do seu casamento com sua casa vazia como cenário. Infelizmente, em 2011, quando Ali tinha apenas 31 anos, ela se despediu desse mundo tragicamente devido a uma batalha perdida contra o câncer, mas não deixou Ben sozinho: Olivia ficou com ele para acompanhá-lo.

thefoodguru / Imgur

Quatro anos e meio depois da sessão de fotos daquele dia tão feliz, Ben decidiu que já estava pronto para se mudar com sua filha para uma casa nova, mas antes queria se despedir do seu amado lar. Então, decidiu recriar as fotos mais especiais que tirou com Ali, exatamente nos mesmos lugares, mas desta vez com sua pequena filha como companheira.

thefoodguru / Imgur

A irmã de Ali, Melanie, que foi a encarregada de tirar as fotos nupciais, também assumiu a responsabilidade de produzir esta nova sessão. Assim, eles começaram a tirar as fotos mais importantes do dia do casamento e recordar aquele dia dos sonhos junto com a pequena Olivia.

thefoodguru / Imgur

À medida que andavam pela casa, houve um momento no qual Olivia parou para brincar com a chapinha de cabelo que era da sua mãe.

thefoodguru / Imgur

Por coincidência, Melanie havia tirado uma foto da sua irmã enquanto ela se preparava para o dia do seu casamento em que aparece exatamente a mesma chapinha.

thefoodguru / Imgur

Ben quis se lembrar do momento de nervosismo e emoção quando viu sua futura esposa descendo as escadas da casa, por isso, como brincadeira, reviveu a cena com sua pequena filha, mas desta vez era ele que descia por elas. Quanto à experiência de repetir a sessão, Ben afirma:

Muita gente me perguntou como me senti enquanto fazia a sessão de fotos. Quero que saibam que esta não é uma história de tristeza, perda ou dor. Sim, vivi essas emoções e ainda o faço, mas não é o que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história de amor.

thefoodguru / Imgur

Ben também afirma que as lembranças de Ali não vivem na casa, mas com eles, nos seus corações, por isso abandonar a primeira casa de ambos não é abandonar suas lembranças, pois estas irão aonde quer que eles forem.

Eu queria poder mostrar à Olivia o lugar onde sua mãe e eu começamos a nossa vida juntos e onde sonhamos criar nossos filhos.

thefoodguru / Imgur

Depois de realizar a sessão de fotos, Ben se sentiu pronto para continuar sua vida com sua filha na sua casa nova, mesmo sem deixar para trás o grande amor que ainda sente por Ali, que com certeza os ama e cuida deles de onde quer que esteja.

thefoodguru / Imgur

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  7 fotos que revelam uma parceria incrivelmente divertida entre pai e filha