Gucci lança coleção com desfile que surpreendeu a todos p

CELEBRIDADES

Gucci lança coleção com desfile que surpreendeu a todos por sua extravagância

Date March 9, 2018 04:40

Quem é amante da moda certamente viu a nova coleção apresentada pela marca de luxo Gucci. A coleção foi uma das mais esperadas e aplaudidas por todos os detalhes e pela excelente execução.

Alessandro Michele foi o responsável por realizá-la e a batizou com o nome "Cyborg". O objetivo foi se manifestar contra os rótulos binários e deixar de lado categorias como "normal" e "anormal". Vivemos uma época na qual as diferenças devem ser mais celebradas do que condenadas e estamos começando a deixar para trás certos conceitos e reconhecer os traços que nos conferem exclusividade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 diamantes famosos e suas trágicas histórias

A seguir detalhamos um pouco este evento que impressionou a audiência:

1. Cenografia

No meio da passarela havia uma maca de centro cirúrgico. O conceito reflete a ideia do trabalho do design como um ato de cortar, montar e reconstruir os materiais e tecidos para criar uma nova personalidade, uma nova identidade. As modelos caminhavam ao redor da maca.

2. Criaturas

Nunca pensamos que fôssemos encontrá-las, mas durante o desfile apareceram criaturas míticas e até mesmo um bebê dragão. A inspiração veio da "Lenda do Bebê Dragão", que conta a história de um homem na Inglaterra que fingiu ter encontrado um filhote de dragão na garagem.

3. Pluricultura

A coleção se caracteriza por ser pluricultural. Além de bastante rebelde e avessa às religiões, ela traz misturas entre um estilo urbano e referências asiáticas, ocidentais e do Oriente Médio.

Sem sombra de dúvidas as passarelas sempre procuram surpreender, seja com música, decoração e logicamente com as peças de roupa. Definitivamente Alessandro Michelle conseguiu fazer com que sua coleção virasse tendência mundial, e ela dificilmente será superada nessa temporada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Este esmalte de 1 milhão de dólares é matéria-prima para o serviço de manicure mais caro do mundo