8 cachorros viviam abandonados e em condições terríveis, mas eles foram adotados e sua mudança é surpreendente

Celebridades

Algumas pessoas já deixaram de comprar animais e preferem adotá-los. Essa é uma grande mudança na sociedade. É verdade que um cachorrinho que tenha sido abandonado precisa de cuidados extras para se recuperar, pois às vezes pode estar tão descuidado que algumas pessoas podem até mesmo desistir de adotá-los. Por trás desses focinhos tristes, sempre há um bom companheiro que, com um pouco de amor, poderá florescer e esquecer que algum dia foi abandonado. Vejamos alguns cachorros e suas fotos antes e depois de terem sido adotados.

1. De desnutrida a radiante

Awesoome / Reddit

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadela vela corpo de dona durante velório e emociona internautas

Esta cachorrinha estava muito desnutrida. Ela apareceu caminhando em um centro de resgate animal e uma das funcionárias do centro a ajudou a se recuperar e lhe deu de presente à irmã, que vive na Holanda. Ela agora vive linda, e a felicidade pode ser vista em seus olhos agradecidos.

2. Agora feliz e com um lar

phil2146 / Reddit

A mulher que salvou a vida desta cadela evitou que ela fosse sacrificada. Ela a levou para casa e hoje em dia está tão linda que não podemos imaginar que sua vida esteve por um fio.

3. Wynter tem uma excelente vida

Coolmorecooties / Reddit

A diferença de seu antes e depois é incrível. Ela vivia pelas ruas e seu atual dono decidiu lhe dar um lar. Ela agora é vista contente e agradecida brincando no quintal de sua casa.

4. Ripley mudou-se do Irã para os Estados Unidos

besidethebed / Reddit

Esta cachorrinha tinha 6 meses quando morava no Irã. Um ano depois e já adotada, ela mora com sua família nos Estados Unidos. Podemos ver na foto que ela tem uma vida muito boa!

5. Hank, o cachorro que sorri

thecoiner / Reddit

Hank era maltratado quando filhote. Quando foi resgatado, ele tinha algumas cicatrizes e era muito tímido. Ele agora vive feliz e sempre está mostrando um grande sorriso.

6. De uma jaula para uma casa

RecurrentlyDisturb / Reddit

Estes dois cães estavam presos juntos. Eles não tinham ninguém que os adotasse até conhecerem seus atuais donos. Ambos estavam juntos em uma espécie de prisão e agora aproveitam a vida livremente em sua casa. Não precisamos dizer que a vida deles mudou totalmente.

7. De desprezada a diva

Klaudija Sigurnjak / Facebook

Esta cachorrinha foi desprezada muitas vezes por sua aparência. Infelizmente ela perdeu um olho, mas agora reluz com um pelo brilhante e com sua carinha satisfeita.

8. Ele nunca mais passou fome

BittersweetSymphony / Imgur

Este cão estava desnutrido, mas felizmente foi adotado por uma família que lhe deu todo o amor de que precisava. Agora ele está forte e saudável.

Como podemos ver, eles só precisam de um bom banho, atenção, alimentação adequada e amor. Assim, eles podem dar a volta por cima e viver a vida plenamente e sem nenhum rastro de que alguma vez foram abandonados e que não tinham um lar. Tudo é uma questão de querer e decidir salvar suas vidas.

Fonte: Boredpanda

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadelinha ganha sacada panorâmica e vira atração em Bauru (SP)