Ele pedia dinheiro nas ruas, mas deram uma repaginada nele e

ANIMAIS

Ele pedia dinheiro nas ruas, mas deram uma repaginada nele e isso mudou sua vida

Date March 16, 2018 06:17

Viver nas ruas pode ser um golpe terrível na vida de muitas pessoas, mas pior ainda é quando uma pessoa tem uma vida normal, fica desempregado e sem a possibilidade de conseguir outro emprego.

Este é o caso de Josete, um homem espanhol que perdeu tudo como resultado de um acidente de trabalho e teve que passar até vários anos vivendo na rua, estacionando diferentes carros que chegavam aos bares e restaurantes das áreas centrais.

Dr. Filmgood Audiovisual Studio / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Na Inglaterra, um ônibus viraria sucata, mas se transformou em um abrigo para moradores de rua

Um grupo chamado Estúdio Audiovisual Dr. Filmgood decidiu gravar todos os detalhes do processo da transformação radical que José iria sofrer, mas, antes de documentar o passo a passo da mudança desse homem, eles decidiram saber mais sobre sua vida e como ele se sentia.

Dr. Filmgood Audiovisual Studio / YouTube

Acontece que, para este homem, ter uma boa aparência era parte de seu sonho, já que ele estava desempregado e vivia todos os dias das poucas moedas que ganhava com seu trabalho no estacionamento. Ele tinha a aspiração de mudar as coisas em sua vida, de crescer, de aprender coisas novas e de ter um trabalho que lhe oferecesse condições melhores.

Em sua entrevista, Josete disse:

Eu estou feliz comigo porque eu me amo, eu me amo muito, mas eu não posso ser feliz com a vida que eu tenho. Estacionar carros e ser assim não deixa ninguém feliz. Me mantenho com disciplina, eu quero manter uma disciplina para voltar a ter tudo em ordem... O importante é ter ordem.

IwearLongSleeveShirtsUnderShortSleeveShirtsUnderLongSleeveShirt / Imgur

Isso era precisamente o que Josete desejava: ter uma ordem de volta em sua vida e, aparentemente, foi com uma mudança radical de imagem que ele começaria a alcançá-la.

Primeiro eles começaram a cortar seu cabelo, raspando parte de sua barba e, em seguida, eles retiraram a cor grisalha que fazia com que ele parecesse mais velho e lhe deram um novo tom castanho-escuro que o rejuvenesceu 20 anos.

IwearLongSleeveShirtsUnderShortSleeveShirtsUnderLongSleeveShirt / Imgur

A cara de Josete quando se viu no espelho é indescritível, porque ele não cabia em si de tanta emoção por ver o quão diferente ele parecia e como ele se sentia bem consigo mesmo.

Se você quiser ver em detalhes a mudança radical desse homem, assista ao seguinte vídeo:

Afinal, parece que a humanidade está cada vez mais solidária com aqueles que precisam de ajuda, dando a eles uma segunda chance na vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este ilusionista dá um show de empatia e faz mágicas incríveis para sem tetos! A reação deles é comovente!