Em confissão com os astros: as infidelidades das mulheres s

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Em confissão com os astros: as infidelidades das mulheres segundo seu signo do zodíaco

Date March 21, 2018 06:53

Estar em uma relação amorosa não é algo fácil e vemos dia a dia como centenas de casais ou se consolidam ao se casar ou simplesmente se separam porque não são compatíveis ou porque o vínculo amoroso foi se desgastando. Uma das coisas que podem desgastar uma relação amorosa é uma infidelidade, que é um dos piores erros que alguém pode cometer porque se trata de uma falta de respeito com o seu companheiro de vida.

Ainda que você não acredite, a astrologia realmente influencia na forma de ser de cada signo e dá indícios se você pode ou não chegar a ser infiel na relação. A seguir, contamos as características de cada signo:

1. Áries: 21 de março – 19 de abril

Phovoir / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estas são as principais características dos signos e as frases que mais combinam com cada um!

As mulheres de Áries são competitivas, então, se o parceiro parou de mostrar interesse por ela, pode ser que ela comece a criar uma ideia na cabeça de procurar uma aventura, com a fantasia de ter dois homens brigando por ela.

2. Touro: 20 de abril – 21 de maio

As mulheres de Touro são teimosas e leais e, quando se casam, é para a vida toda. No entanto, quando se sentem pouco valorizadas, começam a procurar ao seu redor alguém que preste mais atenção nelas.

3. Gêmeos: 22 de maio – 21 de junho

Andrey Popov / Shutterstock.com

São mulheres que não gostam de monotonia e, por isso, quando a relação que têm com o seu parceiro se torna chata, decidem procurar outro galã que satisfaça suas necessidades verbais, culturais e amorosas.

4. Câncer: 22 de junho – 22 de julho

Trata-se do signo com a menor probabilidade de trair seu parceiro, pois está em uma busca constante por estabilidade. No entanto, pode chegar uma hora em que o amor acaba e dependa de cada mulher conversar sobre isso ou procurar outra pessoa.

5. Leão: 23 de julho – 22 de agosto

Anatolii Brohovskyi / Shutterstock.com

São pessoas que gostam de ter toda a atenção do seu parceiro e, se não a recebem de sua “cara-metade”, são capazes de procurá-la em outra pessoa – são poucas as que sentem remorso por isso.

6. Virgem: 23 de agosto – 22 de setembro

São pessoas que se preocupam em excesso, inclusive imaginam a magnitude de um problema que nem sequer se concretizou pelo fato de ter que procurar amor e atenção em outra relação. Como são pessoas perfeccionistas, se o seu parceiro não cumpre com as expectativas, começarão a ter a ideia de procurar esses detalhes que tanto desejam em outro alguém.

7. Libra: 23 de setembro – 22 de outubro

Ra2studio / Shutterstock.com

São mulheres muito sensuais que adoram o romance e são fãs do amor, então faz sentido que se atrevam a cometer uma infidelidade se o seu parceiro não lhes dá o que necessitam emocionalmente.

8. Escorpião: 23 de outubro – 22 de novembro

Se você não encontrou o amor da sua vida, então garanto que ainda está na busca exaustiva desse homem e disposta a ter vários encontros. E, ainda que você já tenha seu homem, você nunca deixará de exercer seu poder de atração, porque isso está na sua natureza zodiacal.

9. Sagitário: 23 de novembro – 21 de dezembro

George Rudy / Shutterstock.com

São pessoas que não conseguem esconder a verdade e, se chegam a ter uma aventura amorosa, são muito propensas a contar tudo. Para as mulheres de Sagitário, o sexo é importante para manter acesa a chama da relação.

10. Capricórnio: 22 de dezembro – 20 de janeiro

Na verdade, elas não estão muito interessadas em encontrar o amor, pois são mulheres ambiciosas que colocam sua carreira profissional e seus interesses acima de todas as coisas, então às vezes podem parecer mais uma melhor amiga do que namorada.

11. Aquário: 21 de janeiro – 18 de fevereiro

Fizkes / Shutterstock.com

É quase impossível que este signo cometa uma infidelidade, mas se fizer é porque teve uma conexão emocional muito forte com outra pessoa.

12. Peixes: 19 de fevereiro – 20 de março

As piscianas se guiam muito pelas emoções, então serão fiéis com o seu parceiro a menos que procurem desesperadamente sair de uma péssima relação. As mulheres deste signo que cometem uma infidelidade depois se sentem culpadas.

Acima de tudo, a natureza zodiacal influencia o momento de pensar em ser infiel ou não, mas, como sempre, tudo depende da personalidade de cada mulher e de quão forte ou frágil é a relação amorosa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que tipo de inteligência você tem de acordo com seu signo do zodíaco?


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.