Enrijeça a parte interna das coxas com estes 5 exercícios

Jéssica Matthews é médica fisiologista do exercício e membro do Conselho Norte-Americano de Exercícios. Especialista em condicionamento físico, ela sabe quais são as melhores séries para trabalhar essa parte tão difícil do corpo. Faça este treinamento para exercitar a parte interna das pernas e você verá os excelentes resultados que a série proporciona.

1.Em pé, separe as pernas o máximo que puder e mantenha os braços relaxados ao longo do corpo. Agache-se o máximo possível e coloque a ponta do pé que estiver longe do corpo para cima. Estenda os braços para fora na altura dos ombros. Repita este movimento por 12 vezes, descanse um minuto e recomece. Faça 4 séries de cada lado.

2. Em pé, com os pés juntos, respire profundamente. Ao exalar, salte com os pés bem abertos e cruze os braços na altura do peito. Ao mesmo tempo, faça um movimento de tesoura com as pernas. Alterne este movimento entre os dois lados. Faça-o por 45 segundos, descanse um minuto e repita-o por 4 vezes.

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3. Com os brazos ao longo do corpo dê um passo a frente com o pee direito e abaixe-se com firmeza. Coloque o peso na perna direita e fique em pé. em Seguida faça uma posição de avião, dobrando levemente o joelho, estendendo a perna esquerda para trás e projetando o corpo para frente. Repita este processo por 4 vezes, fazendo 12 repetições e descansando 1 minuto por série.

4. Coloque-se em posição de prancha e ponha cada pé descalço sobre uma toalha dobrada para deslizar melhor. Mantenha a parte superior do corpo estável focando-se no core. Separe as duas pernas o máximo que puder e feche-as em seguida. Este exercício é bastante puxado. Realize séries de 15 repetições, descansando entre elas.

5. Deite-se de barriga para cima e com as pernas estendidas na altura dos quadris, flexione os pés, mantenha os calcanhares juntos e os dedos dos pés virados para fora. Uma vez que a posição esteja correta, flexione lentamente os joelhos para os lados e volte à posição inicial. Faça 3 séries de 12 repetições.

Definitivamente, os exercícios para a parte interna das coxas são difíceis de realizar, já que são músculos que não utilizamos normalmente, mas a criatividade dessa treinadora faz com que tenhamos excelentes resultados.

Fonte: Siempre mujer

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