O vídeo de quando esta cadela é resgatada do porão onde a acorrentaram é de partir o coração

Celebridades

April 13, 2018 19:40 By Fabiosa

Os membros da Stray Rescue of Sr. Louis, uma organização sem fins lucrativos que se encarrega de resgatar animais abandonados e maltratados, receberam uma ligação que partiu o coração deles. A pessoa que ligou havia comprado uma casa e, antes de se mudar para lá, notou que haviam deixado algo no porão, não eram móveis.

Esta cachorrinha da raça pitbull estava acorrentada a uma das vigas do porão da casa.

Stray Rescue of St.Louis Official / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadela sensitiva: ela sente quem está sofrendo e conforta a pessoa

Ninguém sabe por que nem por quanto tempo ela esteve ali. Mas não há vestígios de comida nem de água, por isso os resgatistas afirmam que chegaram bem a tempo. Este vídeo, gravado no momento do resgate, nos mostra como a cachorrinha ficou feliz ao ver que finalmente sairia daquele inferno.

Natalie Thomson, diretora de comunicações do grupo, contou:

"Quando abrimos a porta do porão e clareamos com a lanterna, vimos um rabo que se mexia. A coitada quase se enforcou com a corrente de tão emocionada que ficou de nos ver. Quando a liberamos, ela não parava de pular e pedir carinho."

Quem poderia deixar uma criaturinha tão linda acorrentada nesse lugar horrível sem água e sem comida? Ainda não se sabe. A casa estava em reforma e a equipe de trabalho só deixou escombros, lixo e a linda cachorrinha. O que temos certeza é que foi alguém sem coração.

"Não há indícios de que ela tivesse sido alimentada ou hidratada há muito tempo. Ela não havia sido castrada e não tinha chip de rastreamento. A cachorrinha tem uma personalidade muito amável e, devido à maneira como mostrou sua emoção, a chamados Jumping Bean, que quer dizer feijão saltitante" – disse a porta-voz.

Stray Rescue of St.Louis Official / YouTube

Felizmente, a ligação chegou bem a tempo e a Feijão Saltitante pôde ser resgatada antes de que acontecessem danos irreversíveis. Hoje a cachorra espera pacientemente para ser adotada, mas enquanto isso aproveita para brincar com todos os membros do abrigo, por quem tem um amor muito grande. Isso nos mostra que com amor e cuidado qualquer cachorro pode ser o mais feliz do mundo.

Fonte: The Dodo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadela vela corpo de dona durante velório e emociona internautas