Algo tão divertido como pular em um pula-pula se converteu em um pesadelo para este menino por um simples descuido

Celebridades

April 17, 2018 00:53 By Fabiosa

As casas de festas infantis estão cada vez mais na moda. Tais locais costumam ser cheios de atrações, pula-pula, brinquedos e videogames para que as crianças possam passar momentos agradáveis em um aniversário ou em qualquer outro tipo de festa.

Mas para Cortney Moreno e seu filho Dominic, uma dessas festas resultou em um verdadeiro pesadelo, e a experiência vivida por eles serve de alerta para os pais que costumam levam seus filhos a eventos nesses lugares.

Segundo Cortney Moreno, a equipe do local onde seu filho sofreu o acidente não parecia estar muito atenta para evitar os perigos e tampouco parecia treinada e habilitada para executar procedimentos emergenciais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Síndrome da morte súbita infantil: o que é, por que acontece e como proteger seu bebê desse perigo

O filho de Moreno se machucou ao se chocar com outro menino bem maior que saltava no mesmo pula-pula. A equipe do local não havia feito nada para evitar o acidente e nem sequer ajudou Dominic a ser tirado do brinquedo e ser colocado em pé. O menino havia fraturado a perna.

illustrissima / Shutterstock.com

Passado um tempo, Dominic conseguiu sair do pula-pula. Além da fratura na tíbia, seu joelho havia se deslocado. Sofrendo fortes dores, o menino foi levado para o hospital, local onde permaneceu por cinco dias. Desde então, Dominic tem passados por várias terapias e tratamentos para poder voltar à normalidade.

Vários estudos apontam para os perigos do pula-pula nas casas de festas e parques temáticos.  A história de Dominic reflete tais perigos, e mesmo que as crianças estejam saltando em um pula-pula com poucas pessoas e só com crianças de mesmo peso e idade. É preciso ter muito cuidado!

Fonte: Relay Hero

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antes de brincar com um bebê o jogando no ar, é melhor considerar todo o perigo existente