Cada signo à sua maneira: estas são as atitudes que chatei

CELEBRIDADES

Cada signo à sua maneira: estas são as atitudes que chateiam muito o seu parceiro segundo os astros

Date April 19, 2018 16:34

Nem todos os signos são iguais: alguns são mais desinteressados enquanto outros são mais atentos. Na sequência, contamos todos os detalhes para que você descubra o que chateia cada signo do zodíaco no amor.

1. Áries (21 de março – 19 de abril)

Este signo do zodíaco se chateia quando não há um desafio no caminho. Áries se considera um signo que gosta de mandar e dirigir, ou seja, se você não questiona sua autoridade, ele sentirá que você não está participando na relação amorosa.

Se você aceita sem questionar inteligentemente suas ações, seu parceiro ariano se chateará porque você já não representa um desafio para sua inteligência, mas alguém submisso que aceita cegamente.

2. Touro (20 de abril – 21 de maio)

Não há nada para se preocupar porque os taurinos são bastante tranquilos. Se seu parceiro é de Touro, procure falar o necessário, pois ele não gosta que falem sem parar nem de estar rodeados de fofocas.

3. Gêmeos (22 de maio – 21 de junho)

Anatolii Brohovskyi / Shutterstock.com

O que um geminiano não suporta é um parceiro entediante e que tem dificuldade para interagir. Se o seu parceiro é geminiano, tente falar sobre temas interessantes e seja muito carinhoso, já que é um signo muito curioso e sentimental.

4. Câncer (22 de junho – 22 de julho)

Câncer se chateia quando o tratam com desinteresse e falta de atenção. É um signo muito intuitivo e que se dá conta das mudanças internas do seu parceiro. Além disso, você deve estar atento para não falar sempre a mesma coisa, já que os temas repetidos também o agoniam.

via GIPHY

5. Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Se o seu parceiro é leonino, você deve saber disto: ele se chateia rapidamente quando sua parceira não reconhece suas conquistas. Por ser o principal signo de fogo do zodíaco, ele acha que “merece tudo” e, quando seu redor não dá atenção ao que ele quer, se sente desapontado. Dê o valor que ele merece porque, senão, ele começará a se chatear com você.

Phovoir / Shutterstock.com

6. Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Virgem perde interesse quando quem está ao seu lado não se atenta aos detalhes e não trata de corrigir seus erros. Além disso, é um signo perfeccionista. Se o seu parceiro é de Virgem, pense bem no que você faz!

7.  Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

A falta de respeito e elegância deixa as pessoas do signo de Libra malucas. Muito cuidado na forma como você conversa com ele/ela!

Dean Drobot / Shutterstock.com

8. Escorpião (23 de outubro – 22 de novembro)

Com este signo você deve ter cuidado porque eles se chateiam muito quando seu parceiro sempre faz a mesma coisa na intimidade e se recusa a viver novas experiências.

9. Sagitário (23 de novembro – 21 de dezembro)

Antonio Guillen / Shutterstock.com

Se a sua cara metade é de Sagitário, você precisa saber que é um dos signos que mais gostam de ação e distração. Você vai ter problemas se fugir das saídas, porque os sagitarianos se entediam com o confinamento.

10. Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

Ele costuma ser muito estável, mas isso não significa ser estático. A rotina ou a demora para fazer algo ousado com certeza acabará chateando o capricorniano.

11. Aquário (21 de janeiro – 18 de fevereiro)

Igstockstudio / Shutterstock.com

As pessoas do signo de aquário se chateiam com a monotonia nas atividades de casal. Por exemplo, se você é daqueles que não gostam de sair de casa todo fim de semana, talvez seu parceiro aquariano comece a se incomodar com a situação. Recomendamos que você siga as atividades culturais da sua cidade ou de vez em quando o convide para um museu ou exposição de tecnologia. Assim, você verá que ele nunca ficará entediado ao seu lado.

12. Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Se você está com alguém do signo de Peixes, deverá se interessar por tudo, principalmente pelos problemas de quem os rodeia. Peixes é um signo muito atento, e uma atitude indiferente acabará o chateando e se distanciando se não tem emoção na sua vida.

De novo, os astros têm uma grande previsão sobre as características e comportamentos dos seres humanos em muitas circunstâncias, mas tudo dependerá da personalidade de cada um e de como se desenvolve a vida amorosa com seu companheiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O outono chegou e os astros revelam as consequências dessa mudança para todos os signos do zodíaco


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.