Após um acidente, sua mãe estava em coma...então ele gravou uma linda mensagem que a de

Após um acidente, sua mãe estava em coma...então ele gravou uma linda mensagem que a despertaria!

Saúde e Estilo de Vida

June 20, 2017 11:31 By Fabiosa

Era um dia chuvoso e Danielle Bartley, mãe solteira de 34 anos, dirigia seu carro tranquilamente, mas a forte chuva a fez perder o controle do veículo e assim aconteceu um terrível acidente.

okdiario

O estado de Danielle era extremamente grave, portanto foi enviada de emergência ao hospital. A mulher ficou em coma e, além disso, os médicos tiveram que amputar seu braço direito.

O filho de Danielle, Ethan, teve que enfrentar a notícia de que sua mãe se encontrava no hospital, e então passou a ser cuidado pelos seus avós. Devido ao estado crítico de Danielle, Ethan não podia visitá-la, mas sentia sua falta e perguntava todos os dias por ela. Depois aconteceu algo realmente surpreendente.

okdiario

A avó de Ethan gravou uma mensagem com a voz do menino para reproduzi-la no quarto de Danielle. Na mensagem, o menino garantia que estava bem e que esperava que sua mãe se recuperasse logo, mas sobretudo, que a amava.

A mãe de Danielle reproduziu várias vezes a mensagem de voz até que um dia, de repente, Danielle acordou ao escutar a voz de seu filho.

Este caso é raro, já que não é comprovado que as pessoas em estado de coma conseguem escutar, mas neste caso, Danielle pôde e agora enfrenta a sua nova vida, mas com força, com vontade de lutar por ela e por seu filho.

okdiario