Quem quer uma babá quando este pitbull pode cuidar de um bebê com tanto carinho? (vídeo)

Animais

June 4, 2018 19:32 By Fabiosa

Há muito tempo, os cães não eram considerados amigáveis ​​como os vemos agora. Antes de a vacina contra a raiva ter sido desenvolvida em 1869, nossos amigos peludos eram considerados ferozes e selvagens. Porém, já passou muito tempo desde o século XIX e, agora, existem cães domésticos em quase todos os lares do mundo.
 

Está procurando uma babá?

O programa da Ellen DeGeneres compartilhou este vídeo adorável de um pitbull que parecia estar colocando em perigo um bebê em um berço quando se assiste pela primeira vez. No entanto, assistindo com mais detalhes, é possível ver como o animal fofo acaricia a criança. Embora seja provável que alguém tenha editado este vídeo para fazê-lo parecer real, é bom ver o cão sonolento sentado tranquilamente ao lado do bebê.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cenas fortes de muita fofura! Cachorra dá à luz oito filhotes, em pleno aeroporto, antes de tutoras embarcarem

Seria necessário pensar em ter uma babá com um cachorrinho assim em casa? Muitas pessoas não sabem que os cães mantêm seu instinto de matilha herdado de seus ancestrais – os lobos – e, por padrão, eles acham que as crianças precisam de proteção, sejam bebês animais ou humanos.

 

Eles podem ser lindos, mas é preciso ter cuidado

BabiezTV / YouTube

Embora os cães domésticos geralmente não sejam violentos em casa, é aconselhável mantê-los longe dos bebês. Os animais podem ser muito imprevisíveis e há muitas evidências de que, mesmo sem provocação, os animais domésticos podem atacar as pessoas.
 

Com crianças pequenas, as chances de sofrer ferimentos com risco de vida são muito maiores devido à diferença de tamanho. Se você insistir em ter um cachorro de estimação perto de seus bebês ou crianças, certifique-se de que eles sejam sempre supervisionados. Desta forma, as crianças estarão protegidas.
 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro salva amigo de afogamento e vídeo viraliza na internet [vídeo]