Homem cava a cova de seu cachorro após descobrir que ele seria sacrificado, mas uma ligação mudou esse triste fim

Animais

May 28, 2019 19:15 By Fabiosa

Na maioria dos casos, os nossos mascotes são muito mais do que apenas animais de estimação. Na realidade, para muitas pessoas, eles são verdadeiros membros de suas famílias, cuja presença é valorizada e cuja falta dói em seus corações.

Homem cava a cova de seu cachorro após descobrir que ele seria sacrificado, mas uma ligação mudou esse triste fimAlexey Androsov / Shutterstock.com

Por esse motivo, quando um animal de estimação fica doente e um veterinário sugere o sacrifício como a melhor solução, o coração dos donos frequentemente enfrenta a dolorosa decisão de adiantar a partida, para que o sofrimento do animalzinho chegue ao fim.

Esse foi o caso de um homem que recebeu do veterinário, por telefone, a notícia de que seu cachorro estava tão doente que a melhor decisão possível seria encerrar sua vida artificialmente.

Homem cava a cova de seu cachorro após descobrir que ele seria sacrificado, mas uma ligação mudou esse triste fimTanongsak Panwan / Shutterstock.com

Com grande tristeza e, ao mesmo tempo, com muita generosidade, o homem aceitou o destino de seu bichinho e compreendeu que não podia mais ser seu companheiro. Então, ele decidiu cavar uma cova para o amigo com suas próprias mãos.

Enquanto cavava, ele permitiu que o cão observasse todas as suas ações e, a julgar pelas fotos, dá pra ter certeza de que o animal estava triste, talvez antecipando o destino que o aguardava.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De partir o coração: seis anos depois da morte do dono, cachorro sente seu cheiro e tem uma reação comovente

No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando o veterinário voltou a ligar para o homem para explicar que tudo tinha sido um alarme falso e que seu cachorro estava bem! É claro que o homem em questão ficou aliviado, mas sua família não pôde deixar de questionar o profissionalismo do especialista.

O veterinário disse ao meu pai por telefone (??), que o cachorro dele deveria ser sacrificado e que iria até a casa dele para fazer isso. Meu pai chegou a cavar a cova para o cachorro e PERMITIU QUE ELE OBSERVASSE TUDO. Então, o veterinário chegou, examinou o cão e disse que tinha sido um alarme falso. Opa! O cachorro está bem! Tudo nessa história é uma loucura.

Mais tarde, Franklin Hardy, filho do protagonista desta história, compartilhou em sua conta do Twitter a curiosa história que sua família viveu. É claro que muitos usuários ficaram comovidos com a história, mas outros não puderam deixar de rir disso:

Me desculpa, agora não consigo parar de rir do fato de que alguém tirou fotos de seu pai cavando a cova do cachorro.

Esse é o pior episódio de Lassie que já assisti.

Outros, também comentaram que o homem havia agido de forma muito exagerada:

O pai foi um pouquinho fatalista.

Para além das várias reações que essa história desencadeou, o mais importante é que agora o cachorro está bem e sua família poderá contar com sua companhia por mais um bom tempo. Não acha que é um final feliz?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você é alérgico a animais? Estas 7 dicas te ajudarão a manter seu bicho de estimação e sua saúde em dia