Cãozinho religioso! Ele "assistiu" à missa e, na hora da c

Cãozinho religioso! Ele "assistiu" à missa e, na hora da comunhão, entrou na fila para receber sua hóstia

Animais

May 28, 2019 19:15 By Fabiosa

Quem tem ou já teve um cãozinho como companheiro de estimação sabe muito bem: esses animais doces e amorosos são, geralmente, muito expressivos quando se trata de pedir qualquer alimento que eles queiram. Eles ficam ao lado da mesa, cheiram suas mãos e fazem todo o necessário para mostrar que eles também querem a delícia que você estiver comendo.

Cãozinho religioso! Ele "assistiu" à missa e, na hora da comunhão, entrou na fila para receber sua hóstiaJavier Brosch / Shutterstock.com

No entanto, nem sempre eles são bem-sucedidos em seus pedidos porque, em muitas ocasiões, simplesmente não conseguem ganhar o que seus donos estão comendo. Apesar disso, eles jamais se cansam de insistir.

Este foi o caso de um fofinho que foi à igreja sem seus donos e, quando chegou a hora da comunhão, ele percebeu que todos os presentes estavam fazendo fila para receber algo que parecia uma comida e que o padre servia direto na boca das pessoas. Certamente, ele entendeu que devia ser algo extremamente delicioso!

Cãozinho religioso! Ele "assistiu" à missa e, na hora da comunhão, entrou na fila para receber sua hóstiaLeonardo Concon / Facebook

Foi assim que ele decidiu se unir à fila para pedir o tratamento que todos estavam recebendo, mas acabou descobrindo que aquele "prato" não era para ele.

Cãozinho religioso! Ele "assistiu" à missa e, na hora da comunhão, entrou na fila para receber sua hóstiaLeonardo Concon / Facebook

É claro que o padre continuou com a celebração da missa, mas, como de costume, o canino estava determinado a insistir até ganhar o que tanto queria. Por esta razão, ele permaneceu em frente ao clérigo abanando o rabo para mostrar que ainda estava esperando por sua ração.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um gatinho teve a reação mais hilária possível ao perceber que seu amiguinho cão soltou um pum enquanto dormia!

Os fiéis da igreja ficaram comovidos pela presença do animal e até gravaram a cena. Alguém compartilhou o vídeo nas redes sociais e, rapidamente, a filmagem viralizou, atingindo mais de 2 mil comentários e mais de 1,5 milhão de visualizações.

Claro, as pessoas ficaram fascinadas com o cãozinho e alguns até sugeriram que ele estava lá para ouvir o evangelho:

Que coisa mais linda!

Que lindo esse anjo de quatro patas ouvindo a palavra de Deus!

Cãozinho religioso! Ele "assistiu" à missa e, na hora da comunhão, entrou na fila para receber sua hóstiaMartchan / Shutterstock.com

Mais tarde, o padre explicou que o cachorro tem dono, embora ele próprio não saiba quem é. A verdade é que não foi a primeira vez que o animalzinho visitou a igreja, tendo se tornado um personagem já conhecido de todos os fiéis. Felizmente, este querido cãozinho foi bem recebido e os paroquianos estão alegres em ter um companheiro tão doce e fiel dentro de sua comunidade. Uma verdadeira ternura, você não acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem adota cachorro com câncer terminal só para que ele tenha um lar nos seus últimos dias