Este cão passou três dias olhando para uma parede e ningu?

Este cão passou três dias olhando para uma parede e ninguém em sua cidade sabe o motivo

Animais

June 14, 2018 20:16 By Fabiosa

A comunidade de General Roca, na província argentina de Río Negro, tem um mistério em suas mãos que até agora não foi resolvido.
 

Aparentemente, um cão labrador está há pelo menos três dias olhando para uma parede em um dos pontos de ônibus da cidade. Em um vídeo transmitido pelas redes sociais, o usuário, que gravou as imagens, é ouvido chamando o cachorro e tentando distraí-lo, mas o cão permanece inalterado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Viúva negra: mulher é presa por ser acusada de matar dois namorados em menos de um ano

elfederalonline / Youtube

Até agora, ninguém pôde explicar por que Chicho – assim batizado pelos vizinhos – permanece olhando fixamente para a parede azul da estação, como se estivesse observando com muita atenção algo que ninguém pode ver.

Seja sentado ou em pé, o cachorrinho vai pelo menos há três dias seguidos até o ponto de ônibus para continuar seu passatempo bizarro. Um veterinário do local disse que Chicho às vezes vai embora, mas, infalivelmente, retorna rapidinho e se prostra novamente em seu lugar.

elfederalonline / YouTube

Não há nada fora do comum na parada de ônibus em questão. O espaço é pintado de azul-royal, tem um banco e a palavra "Roca" pintada de branco. Ele está localizado no distrito de Stefenelli, na rua Vintter, perto de uma escola e de uma antiga estação de trem.

Parece que Chicho não tem tutores, mas os vizinhos da região sempre o cumprimentam e tentam distraí-lo. No entanto, o cão não faz muito mais do que olhar para eles e abanar o rabo por alguns segundos antes de voltar a ficar hipnotizado olhando para a parede.
 

elfederalonline / YouTube

Diversas teorias sobre o comportamento de Chicho logo surgiram. Alguns especulam que o cão permanece ali prostrado à espera de alguém. Talvez Chicho tivesse o hábito de ir até a parada de ônibus para acompanhar ou esperar a chegada de seu antigo tutor no melhor estilo de Hachiko, o cão japonês que roubou nossos corações quando ia todos os dias à estação de trem para esperar por seu falecido tutor.
 

Outros afirmam que o cão é cego, mas esta teoria foi descartada pelo veterinário local. No entanto, talvez a teoria mais comentada seja a de que Chicho "está vendo um espírito", referindo-se à capacidade extrassensorial atribuída aos animais por algumas pessoas.
 

Como esperado, o vídeo viralizou e já tem quase 4 mil visualizações no Facebook. Aqui está ele, para que você possa ver Chicho e tirar suas próprias conclusões:
 

A verdade do caso é que, até agora, ninguém sabe ao certo por que Chicho decidiu realizar esse ritual curioso, mas todos nós temos alguma teoria. Conte-nos a sua nos comentários!
 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Galã da seleção brasileira, goleiro Alisson aparece com espinhas no rosto e brinca: “Estou na puberdade”