Médico de Michael Jackson faz declarações chocantes sobre a infância do astro

Celebridades

October 5, 2018 16:20 By Fabiosa

Após a morte do pai de Michael Jackson, o médico do famoso cantor, que está preso devido à suposta culpa por sua morte, decidiu revelar detalhes arrepiantes da vida do "Rei do Pop".

gettyimages

Segundo Conrad Murray, médico de confiança de Michael Jackson por muitos anos, o cantor lhe confessou com lágrimas nos olhos que seu pai o castrou quimicamente quando ele era apenas uma criança para evitar que ele perdesse sua voz característica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Documentário “Os Últimos Dias de Michael Jackson” gera polêmica e família do cantor processa emissora

gettyimages

Murray também revelou que "o fato de Michael ter sido castrado quimicamente vai além das palavras", e considerou Joe Jackson como "um dos piores pais da história".

Ainda de acordo com o médico, Michael recebeu várias injeções de hormônios para impedir o crescimento de seus genitais, o que o fez sofrer de uma maneira inimaginável e o deixou traumatizado por toda a sua vida.

gettyimages

Sobre a morte de Joe Jackson, no dia 27 de junho, Murray teve apenas uma coisa a dizer: "Eu gostaria que ele encontrasse a redenção no inferno".

Fonte: Telemundo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Médium das celebridades" afirma ter tido conversa com Michael Jackson