Demi Lovato tira sarro das críticas e posa em traje de banh

CELEBRIDADES

Demi Lovato tira sarro das críticas e posa em traje de banho minúsculo para mostrar suas curvas

Date May 29, 2019 20:22

Não é de hoje que a cantora Demi Lovato vem recebendo críticas por sua aparência física, principalmente porque há quem pense que ela está "um pouco acima do peso". Além de ter que lidar com esse tipo de comentário, a artista passou por momentos muito difíceis recentemente graças ao abuso de substâncias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Demi Lovato (@ddlovato) el

No entanto, Demi adota uma postura muito positiva nas redes sociais e, toda vez que pode, deixa bem claro que ela tem capacidade de superar todos os obstáculos que são colocados em sua frente. Além disso, ela garante que se orgulha de cada uma de suas curvas. Foi exatamente isso que ela voltou a fazer há alguns dias, quando publicou uma foto pra lá de sugestiva em que aparece de biquíni em uma praia paradisíaca de Bora Bora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Demi Lovato (@ddlovato) el

A cantora trajou um biquíni com estampa animal e compartilhou as imagens com seus seguidores, nas quais ela posa despreocupada enquanto os raios do sol iluminam seu corpo.

Acabei de sair do lugar que é, possivelmente, o meu ponto favorito na Terra, com meus melhores amigos. Bora Bora é literalmente o paraíso na Terra. Devo postar muitas fotos nos próximos dias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Demi Lovato (@ddlovato) el

Lovato recebeu milhares de mensagens de apoio e muitos elogios de seus seguidores, justamente por ter ousado exibir seu corpo como realmente é, sem medo do que as pessoas possam vir a dizer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Demi Lovato (@ddlovato) el

Sem dúvida, essas fotos são uma prova de que Demi está em melhor estado de saúde, depois que ela entrou em uma clínica de reabilitação há alguns meses por ter sofrido uma overdose que quase lhe tirou a vida. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Demi Lovato (@ddlovato) el

Lovato se junta às famosas que abandonam os estereótipos e se permitem serem vistas com suas "imperfeições" e "quilos a mais". Com isso, envia uma mensagem poderosa para todas as mulheres que já estão cansadas de ver corpos "impossíveis", com os quais não conseguem se identificar.