Meghan Markle usa acessório da época da infância e novamente reconfigura as regras do mundo da moda!

Celebridades

November 6, 2018 19:06 By Fabiosa

Meghan Markle é sem dúvidas uma das maiores personalidades fashion do mundo atual! Desde que ela começou seu relacionamento com Príncipe Harry, a maioria das roupas e acessórios que utiliza em eventos oficiais, têm seus estoques acabados em pouco tempo depois de sua aparição. Dificilmente a Duquesa aparece em público com roupas repetidas, mas mesmo assim alguns looks são inesquecíveis!

Meghan Markle usa acessório da época da infância e novamente reconfigura as regras do mundo da moda!gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mas já? Príncipe Harry mudou completamente seu jeito com Meghan Markle depois do anúncio da gravidez

Recentemente, Meghan foi fotografada usando uma jóia bastante peculiar que parecia ter sido trazida de uma memória de infância, muito utilizada, especificamente por crianças católicas após cerimônias religiosas, como uma Primeira Comunhão.

Dito isto, é interessante notar que só recentemente Meghan passou pelo processo de batismo na Igreja da Inglaterra, mas que, quando criança, a Duquesa frequentou uma escola católica em Los Angeles. Portanto, ao usar esse pequeno anel de ouro, alguns fãs especularam que a Duquesa estava se recordando de seus tempos de primeira comunhão na igreja.

Apesar desse tipo de anel especial ser muito típico na realeza (Príncipe Charles já usou a peça, por exemplo), é raro ver uma mulher utilizando-o.

Meghan Markle usa acessório da época da infância e novamente reconfigura as regras do mundo da moda!gettyimages

Em sua primeira visita à Sussex, a Duquesa escolheu usá-lo com mais outros acessórios. Como de costume, a esposa de Príncipe Harry, não gosta de utilizar jóias extravagantes e prefere optar por discretas e elegantes peças.

Meghan Markle usa acessório da época da infância e novamente reconfigura as regras do mundo da moda!gettyimages

Quem sabe, Meghan optou por esse tipo de anel especial para lembrar de sua infância no colégio católico nos EUA! Independente do real motivo, devemos admitir que a peça é lindíssima e saiu das memórias de infância para compor o estilo de uma das mulheres mais icônicas do mundo da moda! Certamente, depois da escolha de Meghan, em breve o item também se tornará tendência.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Parece que Meghan Markle encontrou seu par de sapatos favorito