Dois dias após entrevista bombástica de David Beckham, Vic

CELEBRIDADES

Dois dias após entrevista bombástica de David Beckham, Victoria precisou dar entrada em um retiro para cuidar de sua saúde

Date November 7, 2018 20:06

Apenas alguns dias atrás, no programa de TV australiano The Sunday Project, David Beckham decidiu lavar a roupa suja em público, compartilhando sua experiência de estar casado com Victoria por quase duas décadas:

Estar casado pelo tempo que estamos, você sabe, é sempre um trabalho difícil. Fica um pouco mais complicado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por David Beckham (@davidbeckham) el

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Harper, filha de David e Victória Beckham, tem aniversário digno de princesa. Literalmente.

Naturalmente, essas declarações controversas não deixaram o casamento "menos complicado", já que foi relatado que a ex-Spice Girl teve uma crise emocional logo após a bombástica entrevista. Depois das confissões de seu marido, Victoria Beckham decidiu tirar alguns dias de folga. Para tanto, ela escolheu um luxuoso retiro de bem-estar na Alemanha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por Victoria Beckham (@victoriabeckham) el

Este é o Brenners Park-Hotel & Spa, um lugar onde um pacote de suíte pode chegar a incríveis US$ 22.000. De acordo com seu site oficial, os serviços oferecidos incluem gerenciamento de estresse, desintoxicação, fitness e tratamentos de beleza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por Villa Stéphanie (@villastephaniebadenbaden) el

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de 12 anos de Beckham posta vídeo praticando musculação e divide opiniões na web

Segundo fontes próximas à Victoria, ela não precisava nem perder peso e nem de desintoxicação. A única razão para a sua reserva foram as declarações ofensivas do marido.

Ela não tem ideia do por que ele diria coisas tão insensíveis e a envergonharia publicamente assim. Ela ficou arrebentada e passou os dois dias seguintes chorando. Dizer que não tem sido a melhor das semanas é um eufemismo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por Victoria Beckham (@victoriabeckham) el

Embora os rumores de divórcio nunca tenham sido mais fortes do que nos últimos meses, a cantora e ícone da moda alegou estar acostumada a ouvir bobagens o tempo todo, e não há mais verdade nisso agora do que em qualquer outra época.

Dois dias após entrevista bombástica de David Beckham, Victoria precisou dar entrada em um retiro para cuidar de sua saúdegettyimages

Até agora, o casal não se dirigiu oficialmente à suposta crise conjugal. Mas se eles têm problemas, vamos esperar que resolvam tudo como sempre têm feito.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Victoria Beckham e Meghan Markle agora são amigas