O inteligente truque de criação que o Príncipe William aprendeu com a Princesa Diana

CELEBRIDADES

O inteligente truque de criação que o Príncipe William aprendeu com a Princesa Diana

Date 31 de julho de 2018

O Príncipe William usa um truque bastante simples mas eficaz com seus filhos, e uma fonte próxima ao Palácio de Buckingham diz que a tática vem de ninguém menos que sua mãe, a Princesa Diana. Durante os eventos reais, o Duque de Cambridge sempre segura a mão do Príncipe George e da Princesa Charlotte e se agacha diante deles para explicar o que acontece ao seu redor durante as cerimônias de alto nível.

gettyimages

Segundo a fonte, sua mãe, a falecida princesa, usou essa tática para fazer seus filhos, os príncipes William e Harry, se sentirem confortáveis ​​e envolvidos em qualquer situação. A fonte anônima revelou o seguinte durante uma entrevista:

William faz tudo o que considera importante para a família para garantir que seus filhos tenham o lar amoroso, atencioso e divertido que sua mãe tentou criar para eles.

gettyimages

Na verdade, poucas pessoas prestavam atenção a esse detalhe, mas, quando Diana falava com as crianças, ela sempre se abaixava para poder olhá-las nos olhos. Ela foi o primeiro membro da família real a fazer isso. De fato, a família real considerava que todos eram diferentes deles, mas Diana não concordava com isso.

Se você conversar com uma criança pequena ou com uma pessoa doente, coloque-se no mesmo nível dela.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Puro recalque? Irmã de Meghan Markle critica duquesa e afirma que Lady Di estaria se revirando no túmulo com a esposa do filho

Portanto, não é estranho saber que ambos os príncipes expressaram há algum tempo que gostariam de ser como sua mãe quando se tornassem pais. Por um lado, o Príncipe Harry reconheceu que a princesa foi uma mãe muito original, enquanto o Príncipe William admitiu que era bastante informal. Ele amava a diversão e o riso, mas ele entendeu que havia uma vida fora das paredes do castelo. 

gettyimages

Da mesma forma, William disse que sempre fala com seus filhos sobre sua mãe quando os leva para a cama na hora de dormir. Mesmo que Diana não esteja mais lá, o príncipe está encarregado de contar aos pequenos que eles têm duas avós em suas vidas, e ele deixa claro que a princesa existiu e que ela fez um ótimo trabalho pela humanidade.

gettyimages

De acordo com a fonte real, é muito triste que a mãe dos príncipes esteja perdendo todos esses momentos na vida de seus filhos e netos, mas também é verdade que ambos estão criando seus próprios legados. Na verdade, o Príncipe William tornou-se um excelente pai e faz jus ao exemplo que recebeu.

gettyimages

Sem dúvida, a técnica particular que o príncipe copiou de sua mãe parece fazer muito sentido, porque uma das maiores dificuldades do ser humano, além do ego, é poder ver o mundo a partir da perspectiva de outra pessoa. É uma ótima maneira de entender a perpectiva da criança para poder educá-la melhor.

Fonte: Express

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Houve uma mulher que roubou todos os olhares no casamento real e ela é sobrinha de Lady Di