7 casais de celebridades que tiveram relacionamentos escanda

7 casais de celebridades que tiveram relacionamentos escandalosos recheados de violência

Celebridades

July 3, 2018 15:45 By Fabiosa

A violência doméstica é um crime condenável em todos os níveis. Seja nos subúrbios de uma cidade pobre ou em Hollywood, meca da ostentação, dentro de uma casa abastada, a violência entre casais não tem justificativa. Muitos pensarão que esse tipo de situação só aparece entre as pessoas de baixo nível social, mas, na verdade, artistas famosos ou personalidades reconhecidas também são vítimas desse mal terrível que atinge a nossa sociedade. Vamos ver algumas das relações que terminaram como grandes escândalos por causa da violência doméstica.

1. Chris Brown e Rihanna

Embed from Getty Images

A relação entre Chris Brown e Rihanna parecia ir muito bem, até que, no ano de 2009, antes da cerimônia de premiação do Grammy, o cantor deu uma surra tão brutal na namorada que a imagem de seu rosto inchado ainda é vista circulando na mídia. Ambos os artistas deveriam realizar apresentações durante a cerimônia de premiação, mas Brown acabou preso e Rihanna no hospital. Apesar deste evento, a cantora ainda afirmou há alguns anos que ele havia sido o grande amor de sua vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 celebridades que confessaram ter sido vítima de violência doméstica no casamento e durante a infância

2.  Paris Hilton e Nick Carter

Embed from Getty Images

Uma semana depois de Paris Hilton e Nick Carter, membro do famoso grupo "Backstreet Boys", colocarem um fim ao seu relacionamento midiático, a jovem herdeira do império de hotéis Hilton foi vista em público com alguns hematomas. Embora Nick sempre negasse ter agredido fisicamente Paris, eles sempre deixaram espaço para especulação.

 

3. Sean Penn e Madonna

Embed from Getty Images

O ator Sean Penn e a cantora Madonna se casaram em 1985. O casamento foi bastante controverso, especialmente quando Sean alegou que Madonna era alcoólatra e bateu na cabeça dela com um taco de beisebol. O casamento do casal acabou em divórcio quatro anos depois, em 1989.

 

4. Pamela Anderson e Tommy Lee

Embed from Getty Images

Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em 1995. No entanto, ao longo do relacionamento, o cantor agrediu a atriz em diversas ocasiões, e ela tentou separar-se duas vezes. Muitos dizem que ela acabou reconsiderando sua decisão por causa de seus filhos, mas, finalmente, o bom senso ganhou a batalha e ela terminou o casamento com seu violento marido.

5. Mel Gibson e Oksana Grigorieva

Embed from Getty Images

O ator de Hollywood Mel Gibson terminou seu casamento de 26 anos com Robyn Moore em 2011 para ser livre e dividir sua vida com Oksana Grigoriva, quem o acusou rapidamente de violência doméstica. Essa acusação foi a causa do término do relacionamento, mas, ironicamente, a mesma ex-esposa de Gibson foi quem saiu em sua defesa e declarou que o ator nunca teve comportamento violento com ela durante o casamento.

6. Amy Winehouse e Blake Fielder

Embed from Getty Images

Quando Amy Winehouse faleceu, Blake Fielder assumiu parte da responsabilidade por sua morte, alegando que foi ele quem a fez entrar no mundo das drogas, especificamente a heroína. No entanto, todo o seu relacionamento foi atormentado por controvérsias e abusos, tanto em drogas em geral quanto em violência doméstica.

7. Whitney Houston e Bobby Brown

Embed from Getty Images

A falecida cantora Whitney Houston manteve um casamento extremamente violento com Bobby Brown por 14 anos. Além da violência doméstica, as drogas também desempenharam um papel fundamental ao longo de todos esses anos. O casal se divorciou em 1997. Eles tiveram uma filha em 1993, que morreu em 2015 devido a uma overdose.

Embora seja verdade que o amor é um dos sentimentos mais belos do mundo e que muitos afirmem que ele deve ser incondicional, há certas situações que nunca devem ser toleradas, sob nenhuma circunstância. A violência doméstica é uma delas. Se for o seu caso e seu parceiro abusar de você verbal ou fisicamente, não tenha medo de deixá-lo por pensar sobre o que os outros vão dizer. Se essas artistas famosas conseguiram fazer isso apesar dos comentários da mídia, o que impede você de se libertar dessa teia?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polícia de cidade da Bahia cria Ronda Maria da Penha para proteger vítimas de violência doméstica