A incrível reação da Rainha Elizabeth II assim que Meghan e Harry lhe apresentaram seu novo bisneto

Celebridades

May 14, 2019 23:50 By Fabiosa

Foi no dia 6 de maio que o mundo recebeu a incrível notícia de que o filho de Meghan havia nascido. Com isto, a rainha Elizabeth II se tornou bisavó mais uma vez e ainda mais extensa se tornou a família real. No entanto, o tempo voa e mesmo com a idade avançada, a rainha possui muitos compromissos em que sua presença é esperada.

Embed from Getty Images

Mesmo com tantos afazeres, a alegria não abandonou a rainha nem por um instante. E, podemos imaginar que converter-se em bisavó de um dos bebês mais esperados do ano com certeza foi um momento maravilhoso, tanto é que a rainha era "toda sorrisos" em um de seus últimos eventos. Nem mesmo o clima chuvoso foi capaz de estragar sua felicidade genuína naquele momento porque, em alguns instantes, ela veria o seu bisneto pela primeira vez.

Embed from Getty Images

Estas são as primeiras imagens do bebê real.

Enquanto a rainha seguia, rigorosamente, seu itinerário real, os duques de Sussex seguiam os seus. Que, no caso, era apresentar seu bebê ao mundo. O próprio fotógrafo da família real, Dominic Lipinski, não conteve sua emoção ao ser um dos poucos sortudos a ser autorizado a fotografar o pequeno herdeiro.

Eu estava muito feliz (e um pouco estressado) por ter a oportunidade de tirar as primeiras fotos do bebê Sussex e de seus pais no Castelo de Windsor.

É como um sonho se tornando realidade e os duques estão realmente incríveis enquanto seguram seu filho no braço. Não temos dúvidas que essas imagens irão conquistar o mundo inteiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

Como prometido, Meghan e Harry apresentaram o seu primogênito ao mundo dois dias após o nascimento e, pela primeira vez, eles foram apresentados com a família completa. Maravilhoso!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Baby Sussex • 6th May 2019 (@baby_sussex_) on

E como era de se esperar, a Rainha Elizabeth II não iria perder esse momento de apresentação por nada no mundo e imediatamente compareceu ao Castelo de Windsor para conhecer o novo integrante da família. A monarca não conseguia parar de sorrir e não temos dúvidas de que esse foi um dia muito especial para ela e para o resto da monarquia britânica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

As reações dos fãs pipocaram na internet.

Após o assunto do nascimento do bebê real ter sido comentado em todo mundo, a família voltou a ser notícia com a apresentação do recém-nascido às câmeras.

Alguns internautas queriam que o bebê fosse mais parecido com Meghan, mas, ainda está cedo para afirmar quem ele puxou. Quem sabe daqui alguns dias...

O que você acha? Ele se parece mais com a Meghan ou com o Harry? E o que achou das primeiras fotografias oficiais do bebê real?