Um relacionamento polêmico: Mãe está prestes a se casar com o melhor amigo de seu filho adolescente

Família & Crianças

May 23, 2019 23:12 By Fabiosa

O verdadeiro amor não conhece formas nem cores, não se prende a limitações e se manifesta sempre que duas pessoas se amam e se aceitam tal como são por essência. E um dos exemplos mais claros, e possivelmente mais controversos, de amor sem preconceito é justamente o caso que apresentaremos a seguir.

Trata-se de um adolescente comprometido com a mãe de seu melhor amigo, que assegura que mal pode esperar para poder se casar com ela, apesar de ser duas décadas mais jovem. Existe algo mais puro do que isso?


Chase Gabbard, de 18 anos, conheceu Jaimee Brown, de 39 anos, quando era apenas um garoto de 11 e o melhor amigo de seu filho Jaice.

Jaimee ainda tem outros dois filhos e foi conhecendo e se aproximando de Chase aos poucos, até que em 2013, após o garoto ter se oferecido a ajudá-la a perder peso, os dois começaram a correr juntos.

Depois de um ano de muitas corridas, Jaimee perdeu cerca de 45 quilos, mas foi só quando Chase adquiriu a maioridade que ele percebeu que se sentia atraído pela mãe de seu melhor amigo.

Um beijo mudou tudo.

Chase tomou coragem para roubar um beijo de Jaimee e foi assim que tudo começou. Apesar de estarem assustados pela diferênça de idade de 21 anos, os dois começaram a sair e descobriram que tinham muito mais coisas em comum do que jamais poderiam imaginar.

Ao contrário do que muitos poderiam pensar, o filho em questão, Jaice, não tem nenhum problema com a relação de sua mãe com o seu amigo de infância. Ele se sente tão à vontade com eles que inclusive já saíram todos juntos. E podemos dizer que isso também é uma outra forma de amor, a de quando um filho releva qualquer preconceito em prol da felicidade da mãe.

Apesar de tudo parecer um absurdo de início, esta não seria a primeira vez que alguém se apaixona por outra pessoa muito mais nova e, quando estamos falando de casos mais públicos, os protagonistas não parecem ser tão criticados. Esta história se assemelha exatamente com o caso do presidente da França, Emmanuel Macron e sua atual esposa Briggite Trogneux, que é 25 anos mais velha que ele.

Embed from Getty Images

Esses casais são a prova incontestável de que o amor verdadeiro quebra com qualquer tipo de barreira!