Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansar

Família & Crianças

May 27, 2019 18:41 By Fabiosa

Do que nos adianta se, depois de dois mil anos, a civilização atingiu tal ponto de desenvolvimento se ainda não conseguimos garantir os direitos básicos de todas as crianças? Enquanto nos países do primeiro mundo, os avanços tecnológicos não têm limite, ainda há milhões de crianças que não têm acesso à informação ou que são obrigadas a trabalhar excessivamente. Isso sem falar daquelas afetadas pelo desequilíbro familiar, além de violências físicas e psicológicas.

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansar© news.ifeng.com

Esses problemas não conhecem barreiras geográficas ou classes sociais, pois afetam todas as crianças, em maior ou menor grau. O pior de tudo acontece quando as crianças sofrem com esses ataques em primeira mão, ou seja, eles não sofrem uma injustiça vinda de algum estranho, eles experimentam essas situações em suas próprias casas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os abusos infantis estão dentro de casa: quais são os 4 tipos de abuso contra uma criança

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansarChameleonsEye / Shutterstock.com

Foi exatamente isso que aconteceu a uma pequena de apenas 3 anos de idade, que foi flagrada em vídeo enquanto sua mãe a chutava durante um trabalho como modelo mirim. Aparentemente, a mãe não estava satisfeita com o rendimento da filha durante um ensaio fotográfico e quis castigar a criança.

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansar新京报 / weibo

Foi revelado que a criança em questão é Niu Niu, uma modelo mirim bastante popular. As imagens não demoraram muito para causar a indignação dos internautas, que criticaram a mãe da pequenina pela excessiva grosseria e por usá-la para ganhar dinheiro, sendo que ela é apenas uma criança.

Depender da sua filha para ganhar dinheiro é uma coisa, mas você ainda tem a coragem de chutá-la?

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansar新京报 / weibo

Imediatamente, a mãe de Niu Niu publicou um comunicado se desculpando e alegando que o incidente não tem nada a ver com maus tratos infantis. Ela também afirmou que seus rendimentos não se baseiam no trabalho da filha. Mesmo assim, milhares de pessoas questionaram sua resposta. O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menina de 4 anos é encontrada após tomar diversas surras e pensar que seu nome era "Idiota"

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansar271 EAK MOTO / Shutterstock.com

Como prevenir e ajudar em situações como esta?

De acordo com a Sessão Especial em favor da Infância, da ONU, 246 milhões de crianças trabalham hoje em todo o mundo. Então, a educação tornou-se uma das abordagens mais eficazes para resolver este problema, tanto em termos de prevenção como de proteção.

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansar-Photographee.eu / Shutterstock.com

Uma boa educação deve funcionar como um ímã que atraia as crianças para o ensino e para longe do trabalho infantil, levando em conta que, para que isso aconteça, todos devem ser responsáveis ​​por sua eliminação, tanto por parte do governo como das instituições e, é claro, os pais também devem fazer parte do processo seguindo as seguintes diretrizes:

  • Combater a pobreza.
  • Permitir o acesso das crianças a uma educação de qualidade.
  • Proporcionar empregos aos adultos responsáveis por crianças.
  • Acabar com as normas sociais que legitimam o trabalho infantil.

Os terríveis atos de uma mãe irritada com sua filha, modelo de 3 anos, porque ela precisava descansarAfrica Studio / Shutterstock.com

Esperamos que as declarações da mãe de Niu Niu sejam verdadeiras e que, de fato, tenha sido apenas uma maneira de disciplinar a menina sem implicar um problema mais profundo e que seu relacionamento com ela seja baseado no amor e respeito, pelo próprio bem de Niu Niu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como prevenir o abuso infantil? 10 recomendações simples que podem sem seguidas por qualquer pessoa