Esta mãe tentou salvar seu filho recém-nascido para evitar

Esta mãe tentou salvar seu filho recém-nascido para evitar que ele morresse no meio de um tiroteio

Família & Crianças

June 20, 2018 17:19 By Fabiosa

A madrugada do domingo, 10 de junho de 2018, foi a derradeira para uma família que transitava pela região de Gustavo A. Madero, Cidade do México.

Os corpos do casal e de seu filho recém-nascido foram achado pelas autoridades dentro de um veículo Jetta de cor preta depois de eles terem sido assassinados a tiros de forma fria e impiedosa.

Na parte traseira do veículo estava outro menor de idade, o filho mais velho do casal, encontrado com vida. Porém, além da terrível perda dos seus pais e do seu irmãozinho, o menino sofreu uma lesão pelo impacto da bala.

De acordo com as autoridades que investigam o caso, a motivação do crime se tratou de um acerto de contas entre os pais das crianças e um grupo de criminosos que fazem parte dos negócios ilícitos do narcotráfico.

Christopher e Janette eram os nomes dos adultos que se encontravam a bordo do veículo que sofreu o atentado que colocou um ponto final nas suas vidas e na de uma criança inocente recém-nascida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho salvou mãe inválida do incêndio no edifício em Londres. Ele desceu 24 lances de escada com ela nos braços para escapar das chamas!

As autoridades, ao chegar na cena do crime, puderam perceber que Janette estava tentando proteger o bebê entre seus braços para evitar que ele fosse atingido pelos disparos.

Infelizmente, a tentativa da mãe desesperada para salvar a vida do seu filho foi em vão, pois, assim como seus pais, uma bala tirou sua vida prematuramente.

Por sorte, os assassinos não perceberam que na parte traseira do veículo se encontrava outra criança menor de idade e que, apesar da rajada de disparos, ela só teve uma lesão. No entanto, sem dúvidas a terrível perda da sua família irá doer mais que qualquer outra ferida.

Usuários do Twitter não demoraram para comentar o lamentável incidente que tirou a vida de três seres humanos. Este foi um dos comentários feitos nas redes sociais:

Aparentemente, parece que Christopher, o pai das duas crianças, tinha acabado de sair de um centro penitenciário depois de cumprir pena por sequestro, roubo, porte ilícito de armas, entre outros delitos.

Como vemos, o pai talvez não tenha sido um santo, mas o que não se tolera é a perda de uma vida inocente como a do bebê recém-nascido e a terrível dor que agora a outra criança que sobreviveu terá que enfrentar, mas sem família.

Repudiamos este e qualquer outro ato violento, pois nenhum ser humano merece uma morte tão fria e violenta. Também lamentamos a perda do bebê recém-nascido e espera-se que as autoridades investiguem muito bem para que os culpados sejam julgados pela justiça.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por trás deste homem que se negou a fazer o cumprimento nazista, se esconde uma tragédia!