Mãe e filha perdem 83 quilos com um divertido treinamento d

INSPIRAÇÃO

Mãe e filha perdem 83 quilos com um divertido treinamento dos anos 80

Date 23 de maio de 2018

Um treino dos anos 80 continua sendo usado e esta dupla de mãe e filha demonstra que ele é tão eficiente quanto as alternativas que estão na moda atualmente.

Juntas, elas perderam mais de 83 quilos graças ao Jazzercise. Tudo começou depois de serem convidadas para uma aula em janeiro de 2016.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinco erros comuns que se cometem ao querer perder peso

 

Agora elas são clientes fixas deste método. Para Jaime Allison, de 40 anos, e Calista Jones, de 18 anos, ele se tornou seu treino favorito. Afinal, quem não gosta de dançar?

Para estas mulheres, queimar gordura dançando foi a melhor forma de começar a mudar sua vida, pois elas achavam divertido e sem estresse.

Juntas para perder peso

Para Jaime, é lindo compartilhar com sua filha algo assim, já que ela se lembra de quando era adolescente e lutava contra os aumentos de peso e problemas de autoestima. Fazer isso unidas ajuda a motivá-las e passar mais tempo juntas.

 

Das aulas eventuais, elas passaram a frequentar o treino de três a quatro vezes por semana e também entraram no programa Vigilantes do Peso. Agora, comendo de forma saudável e com um treino divertido, elas notaram as mudanças.

Sem se dar conta, elas não apenas motivaram uma à outra como inspiraram outras pessoas a publicar suas transformações nas redes sociais, nas quais elas aparecem trabalhando em equipe e compartilham seus resultados e suas dietas.

O Jazzercise, embora tenha sido moda nos anos 80, foi criado em 1969 por Judi Sheppard Missett.

Ele é descrito como uma mistura entre dança, cardio, pilates, yoga, força, hip hop e kickboxing, com a qual você pode perder até 800 calorias por aula (de 60 minutos). Atualmente, seus estudos evoluíram, mas mantendo a essência

Como ele, estas mulheres conseguiram mudar sua vida, ser mais saudáveis e melhorar a relação entre mãe e filha.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estes são os pequenos erros que impedem a perda de peso, apesar de uma dieta rígida


Este artigo é meramente informativo. Não se automedique e, em todos os casos, consulte um profissional de saúde certificado antes de usar qualquer informação apresentada nesta publicação. O conselho editorial não garante nenhum resultado e não assume qualquer responsabilidade por danos que possam resultar da utilização das informações constantes no artigo.