Liz comprou um biquíni sem experimentar e só percebeu o gr

Liz comprou um biquíni sem experimentar e só percebeu o grande erro que cometeu quando já era tarde demais

Inspiração

May 31, 2019 18:44 By Fabiosa

Toda mulher conhece a dor de tentar se encaixar em uma nova peça de roupa e isso se converter em um problema real. Especialmente se for um traje de banho. Em um esforço para ficar mais gata durante suas férias na praia, Liz Petrone, mãe de quatro filhos, comprou um biquíni novo. No entanto, ela não percebeu o grande erro que tinha cometido até que fosse tarde demais.

A mulher compartilhou na internet que tinha decidido comprar um novo traje de banho para um descanso de fim de semana, mas não o tinha experimentado antes!

Eu não posso evitar, eu sei que foi burrice, mas isso é o que eu faço porque eu sou masoquista e eu ainda gosto de me deixar acreditar que o universo está conspirando a meu favor, quando, na verdade, Deus, Maria e minha mãe estão lá em cima rindo da minha ingenuidade.

Quando já era tarde demais, ela descobriu que o biquíni que tinha comprado era muito pequeno e apertado na parte de cima e bem largo na parte inferior.

Liz disse que decidiu não experimentar, mesmo que o design parecesse um pouco estranho para ela. Como brincadeira, a mulher disse que se considerava uma mulher de fé e foi para a praia assim. A água parecia muito refrescante e sedutora, então ela foi estrear seu biquíni recém-adquirido sem imaginar a surpresa que estavas prestes a receber. Por fim, a parte de cima do traje não dava, nem sequer, para amarrar.

Eu estava em uma nova loja e devo ter perdido o rumo. Acabei na seção infanto-juvenil, porque os dois bojos estavam agrupados no meio do meu peito como dois irmãos tímidos com medo de se soltarem um do outro.

A infeliz história não termina aqui! A parte inferior tinha que ficar na altura da cintura, mas acabou sendo um pouco apertada também. A verdade é que parecia que ela havia colocado a calcinha da avó na máquina de lavar e ela encolheu.

Foi exatamente o que Liz pensou quando tentou entrar no traje de todas as maneiras possíveis. De fato, a mulher ficou tensa ao pensar que, talvez, ela tivesse ganhado peso e, finalmente, rezou para que a roupa de banho se encaixasse.

A solução, entretanto, foi magicamente simples. Ela pegou seu antigo e leal traje de banho, o vestiu e apareceu na frente da família que se mostrou chocada, porque eles esperavam vê-la usando um biquíni novo. Ela se juntou a eles na água e pôde aproveitar as férias com que tanto sonhou na majestosa companhia do oceano.

Sem dúvida, as mulheres se preocupam muito com a aparência e acabam comprando roupas sem ter muita certeza. Às vezes, como Liz aprendeu, é melhor dar prioridade ao conforto do que à aparência. Este é o caminho para aproveitar a sua vida, e outras mulheres devem tentar também.