A noiva mais bonita do mundo? Ela usou tanto ouro em seu cas

A noiva mais bonita do mundo? Ela usou tanto ouro em seu casamento que seu rosto mal aparecia

Inspiração

December 10, 2018 12:58 By Fabiosa

Todas as mulheres esperam brilhar como um diamante em seus casamentos. No caso da famosa atriz indiana Deepika Padukone, devemos admitir que ela estava cem vezes melhor. A adorável noiva usava tanto ouro que seu rosto mal aparecia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Ranveer Singh (@ranveersingh) el

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva decide emagrecer para realizar sonho de usar "vestido ideal"

Deepika Padukone casou-se com Ranveer Singh

Recentemente, o cinema indiano tem melhorado muito, com Bollywood se tornando quase tão popular quanto Hollywood. É por isso que os atores locais podem se dar ao luxo de levar estilos de vida luxuosos e fazer celebrações de casamento de ouro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Deepika Padukone (@deepikapadukone) el

 

Deepika Padukone e Ranveer Singh são dois dos atores indianos mais reconhecidos. Após 5 anos de namoro, eles finalmente decidiram se casar em novembro deste ano. O casal queria tornar a cerimônia inesquecível, mostrando toda a riqueza de suas famílias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Ranveer Singh (@ranveersingh) el

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Perspectiva enganosa: esta foto tirada informalmente fez uma noiva "famosa" por toda a Internet

O ouro é um componente indispensável de qualquer casamento indiano. Deepika decidiu não se limitar a alguns acessórios e criou um look realmente brilhante, mostrando seu brilho nas redes sociais. Os trajes, as joias, as estampas e outros objetos usados durante o casamento de três dias pareciam cobrir Deepika com uma membrana dourada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Deepika Padukone (@deepikapadukone) el

 

Deepika, uma das mais belas noivas do mundo

Durante a celebração de três dias, Deepika estava impecável e completamente radiante. Suas três vestimentas eram autênticas e bordadas com ouro, enquanto suas mãos estavam cobertas de hena. Todas essas características tornaram a atriz de 32 anos ainda mais adorável, apesar de ser muito bonita por natureza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Ranveer Singh (@ranveersingh) el

 

A primeira comemoração aconteceu na Itália, outra em Bangalore e a última em Mumbai. Durante a cerimônia, a atriz usava um vestido vermelho magnífico, acompanhado por tanto ouro que você mal consegue ver seu rosto em algumas das fotos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Deepika Padukone (@deepikapadukone) el

 

Os usuários das redes sociais ficaram tão impressionados com sua beleza e com o luxo do casamento em geral que criaram hashtags especiais no Twitter chamando-a de a noiva mais bonita do mundo. Sim, a atriz parecia uma deusa.

Incrível. Chamá-la de a mais bela mulher indiana será um eufemismo, eu acho que ela é a mais bonita do mundo!

Sem dúvida, Deepika não se limitou ao ouro em seu casamento com todos seus acessórios aprimorando ainda mais sua beleza natural. O que você acha desse tipo de look de casamento? Você também considera Deepika a noiva mais linda do mundo? Talvez você ache que é ouro demais? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vestido de noiva russa tem cauda imensa e custou mais de R$ 300 mil