Todos ficaram chocados com a poderosa voz dessa britânica de apenas de 13 anos (vídeo)

Inspiração

June 28, 2018 18:14 By Fabiosa

Na vida, muitas vezes tudo o que você precisa fazer é deixar o seu talento fluir. A timidez e o medo podem ser grandes inimigos, mas se os deixarmos para lá, os talentos reais vêm à tona. Um ótimo exemplo disso é Courtney Hadwin, uma menina de apenas 13 anos que deixou todos impressionados com sua poderosa voz em uma audição do programa America's Got Talent.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Yoga ajuda seu cabelo crescer! Aprenda 6 posições de yoga para praticar, relaxar e cultivar longas madeixas!

A jovem chegou muito tímida no palco, e sua voz tremia. O júri interveio dando-lhe algumas palavras de encorajamento e a menina começou a cantar. Enquanto a música tocava, a garota tímida de 13 anos se tornou uma estrela e fez todos se lembrarem de grandes cantoras do passado como Janis Joplin ou Aretha Franklin. Além disso, a menina não era apenas uma voz, porque ela mostrou uma grande presença de palco.

Courtney não só conseguiu se qualificar para a próxima fase do programa America's Got Talent, mas também ganhou o prêmio Buzzer de Ouro, um reconhecimento especial que o júri pode dar a um participante durante a temporada. Agora, a garota se junta a outros concorrentes para correr atrás do precioso prêmio de 1 milhão de dólares oferecidos pelo concurso, além de obter reconhecimento de todo mundo do programa.

Aqui está sua incrível apresentação:

O júri não poupou palavras de elogio, pois eles disseram que ela era uma leoa no palco e que ela era de outra época. Será que estamos realmente vendo o nascimento de uma estrela lendária?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Concorrente eliminada do "The Voice Kids" comove a todos e o motivo também vai te emocionar