9 maneiras de perder peso de forma rápida e segura e se par

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9 maneiras de perder peso de forma rápida e segura e se parecer com uma blogueira fitness no próximo verão

Date May 16, 2018 21:21

Se nesta época do ano você se sentir mal e mais inchada do que o de costume, temos alguns truques na manga para te ajudar. Aqui estão 9 maneiras seguras para você perder peso rapidamente e ter a silhueta que você tanto deseja quando o verão chegar.

1. Beba água morna e limão ao acordar

Uma xícara de água quente com limão pela manhã desperta seu sistema digestivo e ajuda tudo a fluir. Se você não gosta do sabor da água morna com a fruta, você pode tomar chá verde com limão como alternativa.

2. À tarde, você pode tomar um suco tropical

O abacaxi e o mamão contêm as enzimas bromelina e papaína que ajudam a eliminar o inchaço, decompondo as proteínas e facilitando a digestão. Portanto, depois do almoço, coma uma tigela de frutas cortadas ou faça uma batida de abacaxi, mamão e água de coco.

3. Almoço com quinoa

Ildi Papp / Shutterstock.com

Os nutrientes da quinoa incluem fibras e potássio, que são importantes se você quiser se sentir menos inchada. Experimente uma salada que combine couve, quinoa e frutas para um almoço deliciosamente nutritivo.

4. Não masque chiclete

Pare de mascar chiclete se você quiser se sentir menos inchada. Muitas gomas de mascar contêm álcool açucarado e fazem com que você inale mais ar, o que pode fazer com que você inche. Além disso, essas guloseimas têm um alto teor de açúcar, o que não combina com você.

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5. Beba bastante água durante o dia

Nossa confiável amiga H2O ajuda a eliminar toxinas e excesso de sal do seu corpo, então lembre-se de beber mais água ao longo do dia. Manter uma garrafa com o líquido vital em todos os momentos é uma ótima maneira de se certificar de que você está sempre hidratada.

6. Pratique um pouco de ioga quando chegar em casa do trabalho

Alongar e girar enquanto pratica ioga ajuda a livrar seu corpo das toxinas. Você não tem sabe como fazer isso? Então procure sequências de desintoxicação de ioga online. O YouTube está cheio de tutoriais que podem ajudar você.

7. Massageie seu abdômen

Depois de terminar a sua rotina de exercícios, você pode massagear seu abdômen de forma circular. Este conselho simples ajudará a gordura que se acumula nesta área a ceder mais rapidamente.

8. Tome um chá antes de dormir

Especiarias como canela e gengibre ajudam a limpar seu sistema digestivo; assim, beber uma xícara de chá quente antes de dormir pode ajudar a acalmar o estômago. Ele também irá preparar você para ter um bom sono.

9. Não vá para cama tarde e durma o suficiente

O sono ajuda a regular o seu metabolismo, então a falta de descanso pode fazer você se sentir lenta. Esqueça a vida noturna na Netflix e mantenha seu corpo funcionando da melhor maneira possível, certificando-se de dormir de sete a nove horas durante a noite.

Resumindo, se seguirmos essas dicas combinando uma boa rotina de exercícios com uma dieta balanceada, conseguiremos exibir uma silhueta excelente durante o próximo verão.

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