Os lábios já não servem mais só para beijar: a ciência

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Os lábios já não servem mais só para beijar: a ciência afirma que eles também refletem sua personalidade

Date June 21, 2018 18:02

Os cientistas e fisionomistas consideram que os lábios são uma das características mais importantes para prestar atenção quando se trata de determinar a personalidade de uma pessoa. Isso porque expressamos nossos pensamentos verbalmente e, ao fazê-lo, revelamos um pouco do nosso modo de ser e peculiaridades psicológicas. Por isso, preste atenção nesta teoria que relaciona a personalidade com a forma dos lábios.

1. Lábios grandes e volumosos

As pessoas que possuem lábios com esta forma simplesmente foram feitas para cuidar de alguém. Elas têm um forte e nato instinto maternal e um desejo de salvaguardar e proteger os outros. Em qualquer situação estressante, pensam em primeiro nos outros e só depois em si mesmas. Pessoas assim geralmente são os melhores pais.

2. O lábio superior é maior que o inferior

Uma pessoa que tem lábios assim é simplesmente uma rainha do drama. São emocionais e carismáticas, amam a vida e chamam atenção o tempo todo. Definitivamente adoram ser o centro dos olhares. A virada mais surpreendente de uma frase e as piadas sempre vêm delas.

3. O lábio inferior é maior que o superior

As pessoas com lábios assim sabem o que significa se divertir. Elas precisam de um estilo de vida ativo, novos amigos, novos lugares para visitar e novas impressões. São curiosas, sociáveis e abertas a tudo o que é novidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seu tipo de óculos escuros revela sua personalidade!

4. Lábios com medidas similares

Frequentemente são aquelas pessoas com um enfoque equilibrado e bom senso para resolver problemas e tarefas. Sua força está na sua capacidade de escutar os outros. Elas recebem as críticas superficialmente e tratam as opiniões dos outros com respeito. Ficar com raiva é praticamente impossível.

5. Lábios finos

As pessoas com lábios finos normalmente são solitárias. Também são autossuficientes e podem encarar qualquer problema. Se você tem os lábios finos, então é dessas que não têm nenhuma necessidade de ir acompanhada a um museu ou até quando viaja para ilhas distantes. No entanto, apesar do seu amor pela solidão, essas pessoas valorizam outras pessoas pelas suas ações.

6. Lábio superior com arco acentuado

Este tipo de pessoa é 100% criativa até a ponta dos cabelos. Frequentemente acabam sendo artistas e músicos talentosos. Elas têm excelente memória quando se trata de se lembrar de rostos e nomes, mantêm contato com todos os que conhecem e sempre estão a par do que está acontecendo.

7. Lábio superior com arco arredondado

Se você tem lábios assim, provavelmente é compassivo, sensível e amável. Você pode se chatear profundamente por qualquer acontecimento negativo e sempre encontra tempo para ajudar os outros. Ajudar os menos favorecidos e cuidar do mundo que te rodeia é o significado da sua vida. É gente como você que faz o mundo girar.

8. Lábio superior sem arco

Estas pessoas são as mais responsáveis e confiáveis do planeta. “Faça, mesmo que doa” é seu lema. Elas não conhecem o significado da palavra “impossível” e os prazos não as preocupam. Elas farão tudo exatamente no tempo certo. Seus entes queridos e amigos sabem que podem confiar nelas em qualquer situação.

9. Lábios pequenos e volumosos

As pessoas com lábios assim costumam ser paqueradoras e travessas. Sua principal prioridade na vida são seus próprios sentimentos de comodidade. Se elas não cuidarem de si mesmas, então ninguém fará isso por elas. Ao encontrá-las pela primeira vez, estas pessoas normalmente parecem egoístas, mas este não é o caso. São amigas compassivas e devotas, o tipo de gente que ajudará outras pessoas em um momento específico.

Definitivamente, a personalidade de uma pessoa não necessariamente tem que ser como foi descrito anteriormente, mas não é exagero analisar os sinais dos seus lábios para ter uma ideia de como é seu interior.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Método 'Big Five' define a sua personalidade e diz muito sobre você


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.