5 sinais de que um homem está apenas utilizando uma mulher para segundas intenções e nada mais

Saúde e Estilo de Vida

June 12, 2018 17:06 By Fabiosa

Para quase todas as mulheres, é muito decepcionante perceber que um homem com o qual estava saindo e sonhando com a possibilidade de ter uma relação séria está apenas a usando para ter uma relação sexual. Essa é uma situação muito comum e estes são 5 sinais que não deixam dúvidas a respeito disso:

Antonio Guillem / Shutterstock.com

Ele está apenas te usando para ir para cama com você?

1. Ele diz "eu te amo" quase imediatamente

"Eu te amo, nunca tinha sentido nada igual com ninguém". Essa frase é usada rapidamente após conhecer a mulher por muitos homens que só querem sexo. Se o cara está indo muito rápido, mas não mostra intenções reais de levar o relacionamento a sério, a resposta mais provável é que ele está com você apenas com segundas intenções e toda a história é só para fazer você ceder.

Antonio Guillem / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 sinais que identificam um relacionamento abusivo

2. Ele insiste demais

Se ele é muito "pegajoso" e fica te beijando, tocando e abraçando até mesmo quando estão em público e fica esperando ansiosamente que o encontro acabe para que possa estar sozinho com você, a resposta está clara. É normal que um homem seja brincalhão e sedutor, mas se o único assunto dele é dar indiretas de conteúdo sexual, você não precisa ter uma bola de cristal para adivinhar o que ele quer.

stockasso / Depositphotos.com

3. Nunca pergunta nada pessoal

Um homem apaixonado quer saber mais sobre a amada. Se as perguntas dele nunca saem das básicas e impessoais, pode ser que a atração que ele sinta seja apenas física. Um bom truque é conversar sobre sonhos para o futuro, passatempos e atividades: se ele se chatear rapidamente, a única coisa que ele quer é sexo.

 

EdZbarzhyvetsky / Depositphotos.com

4. Ele faz você se sentir culpada

Você sente que a única forma de fazê-lo feliz é fazendo sexo e é isso que define o relacionamento? Sim, o sexo é importante, mas se for a única base da relação, pode haver um problema. Se, por exemplo, está subententido que depois de um encontro vocês devem fazer sexo necessariamente, o mais provável é que a relação não chegue a lugar nenhum, pelo menos a nenhum lugar sério.

5. Ele não se esforça para melhorar como pessoa ou melhorar o relacionamento

Ivanko80 / Shutterstock

Um homem verdadeiramente apaixonado vai querer ser a melhor versão de si mesmo perto ou longe de você. Além disso, ele pode até mesmo fazer coisas "incômodas" para si mesmo desde que veja a parceira feliz. Se não for assim, o mais provável é que ele queira apenas passar o tempo com você.

Dean Drobot / Shutterstock.com

É normal que sejam os homens que tentem sempre dar o primeiro passo a algo mais íntimo no relacionamento, entretanto é essencial deixar as coisas claras desde o princípio e definir os objetivos da relação. Assim podemos evitar muitos corações despedaçados em ambos os lados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 problemas que podem minar um relacionamento


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.