Uma estudante comprou um "vestido perfeito" pela internet, m

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Uma estudante comprou um "vestido perfeito" pela internet, mas caiu na gargalhada quando abriu o pacote

Date May 28, 2019 17:19

O advento da internet modificou completamente os hábitos de consumo de boa parte das pessoas. Antes, para escolher uma roupa nova, as pessoas costumavam visitar lojas ou shopping centers. Agora, no entanto, tudo isso ficou no passado. Uma das facilidades oferecidas pela web é a possibilidade de comprar produtos sem sair de nossos lares. Contudo, às vezes as coisas não saem exatamente como esperávamos!

Uma estudante comprou um "vestido perfeito" pela internet, mas caiu na gargalhada quando abriu o pacoteVera Petrunina / Shutterstock.com

Foi exatamente isto que aconteceu com uma jovem irlandesa que decidiu comprar um vestido que ela viu no Instagram. Jodie Howard ficou perdidamente apaixonada pela peça e nem sequer hesitou para adquiri-la. O que ela jamais esperava, entretanto, seria a surpresa que recebeu ao abrir o pacote.

Jodie usou sua conta do Twitter para compartilhar sua reação ao abrir o pacote e, rapidamente, viralizou nas redes sociais. No vídeo, a garota surge quase morrendo de tanto rir enquanto segura um pequeno envelope. O vestido tinha chegado ali dentro! Ao abrir, ela mostrou que o que vinha dentro mais se parecia com um par de meias do que qualquer outra coisa.

Então comprei um vestido de uma página no Instagram chamada Lux Noire. E foi isso que recebi.

Em entrevista ao DublinLive, a jovem de 18 anos contou que o primeiro sinal de alerta veio de seu próprio banco, que a contatou para avisar que o local onde ela havia feito a compra era suspeito. Apesar do aviso, Jodie decidiu autorizar a transação em seu cartão de crédito.

A maior surpresa veio quando ela tentou experimentar o vestido e se deparou com o resultado final! A roupa era tão pequena que era difícil vesti-la, mas o pior era a transparência. O material era tão translúcido que não deixava nada à imaginação e, claramente, Jodie parecia muito diferente da foto da modelo que anunciava a roupa.

Isto é como o vestido deveria se parecer, comparado a como ele se parece na realidade.

Os casos de compras pela internet que têm um final inesperado são cada vez mais frequentes. Muitos usuários de redes sociais reagiram à publicação de Jodie, compartilhando suas próprias histórias parecidas e hilárias. Aqui estão algumas das piores experiências de usuários que confiaram que receberiam o que haviam pedido:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por Palmtop Tiger [Mae] (@palmtoptigerx3) el

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por Marie Kammerer Franke (@acnbooks) el

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por Wish Fails (@wishfails) el

A história de Jodie, sem dúvida, nos põe para pensar sobre a veracidade das imagens que vemos na internet. Embora isso não signifique que você não precise fazer compras pela web, é importante estar atento às opiniões e classificações de outros usuários para evitar surpresas desagradáveis ​​e perder seu dinheiro.