Brincadeira inocente? Youtuber beija a própria irmã para v

Brincadeira inocente? Youtuber beija a própria irmã para vencer um desafio e é massacrado na web

Saúde e Estilo de Vida

May 30, 2019 23:15 By Fabiosa

Em um mundo onde o valor das pessoas tem sido medido pela quantidade de curtidas, comentários, compartilhamentos ou simplesmente pelo dinheiro em sua conta bancária, há blogueiros que estão dispostos a fazer qualquer coisa para chamar a atenção de seus seguidores.

Foi o que aconteceu com Chris Monroe, um youtuber que fez os espectadores acreditarem que ele havia beijado sua irmã como uma brincadeira, mas a realidade é que a garota tem um parentesco real com ele. Ela é Kaitlyn O'Connor e é meia-irmã do criador do famoso canal de piadas PrankInvasion.

Ela é minha meia-irmã. Então não é realmente 100% meu sangue, mas o fato é que somos meio-a-meio.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pegadinha maldosa! Youtuber espanhol é condenado a dois anos de prisão após fazer brincadeira de mau gosto com um morador de rua

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PrankInvasion (@prankinvasion) em

Esse desafio veio à tona quando Chris fez um post no Instagram para apresentar Kaitlyn, onde ele incentivou seus seguidores para arrecadar 30 mil curtidas na foto. Caso atingisse a meta, ele e sua meia-irmã se beijariam no YouTube.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menino de 5 anos faz "pegadinha" com a mãe e vira sucesso na internet

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PrankInvasion (@prankinvasion) em

No vídeo, que já ultrapassou mais três milhões de visualizações, Chris e sua irmã brincam um pouco antes de chegar ao momento desconfortável em que eles compartilham seus lábios por um bom tempo. É claro que os comentários de seus usuários foram imediatos e a grande maioria aproveitou a oportunidade para expressar seu descontentamento.

A pior parte é que você pode perceber que ele está gostando. Toda vez que ela tenta se virar, ele agarra o rosto dela e a 'devora'.

Chris expressou que essa experiência definitivamente mudou sua vida e ele não duvida que isso ampliará os laços com sua irmã. Por sua vez, Kaitlyn respondeu que nunca mais iria querer repetir aquilo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PrankInvasion (@prankinvasion) em

Não te parece que eles acabaram perdendo o contato com a realidade e foram longe demais? Bem, aparentemente tudo indica que eles fizeram isso por dinheiro e, de fato, por uma grande quantia! Esses canais de humor costumam gerar muita renda: o de Chris e o de outro youtuber conhecido como Logan Paul, por exemplo, geraram cerca de 14,5 milhões de dólares pelo seu conteúdo.

Independentemente do dinheiro que geram ou das visões que alcançam, esse tipo de vídeo deixa muito a desejar! Fica a cargo dos usuários que os assistem as ferramentas para dar fim a esses conteúdos tão fora de lugar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Brincadeira de mau gosto: após pegadinha de chute, youtuber é condenado a pagar indenização de quase R$ 250 mil a mulher machucada em vídeo