Seu signo pode revelar o porque você se sente preso na vida e em meio a uma crise

Todos nós passamos por momentos em nossas vidas onde perdemos o propósito do que estamos fazendo. Nós tendemos a nos desencorajar e a perder nosso caminho, a estagnar. Entretanto, na maioria dos casos, são ideias que simplesmente colocamos em nossas cabeças.   

A astrologia pode nos ajudar a identificar a raiz desses problemas existenciais, se você está a fim de superá-los e ter uma visão mais positiva. Atente-se ao que os astros dizem sobre o seu signo.  

  

via GIPHY

  • Áries

(21 de março a 19 de abril)

A rotina avassaladora faz você sentir que coisas estimulantes dificilmente estão acontecendo em sua vida e essa faísca aventureira que costumava te mover vai desaparecendo. Faça uma mudança de vida e quebre sua rotina. 

  

  • Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Há muitas distrações ao seu redor que dificultam o foco em suas metas. Isto é porque você não está no lugar certo, pois não gosta do seu trabalho atual, do seu relacionamento, etc. Em poucas palavras, você não está onde gostaria de estar. Você precisa procurar o que realmente te faz feliz. 

  

  

Roman Samborskyi / Shutterstock.com

 

  

  • Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Você está passando por uma crise existencialista e constantemente se pergunta sobre os propósitos de sua vida e sente que não está indo em nenhuma direção fixa. Você ainda não sabe qual é o seu propósito e isso gera muitos conflitos. 

  

  • Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

Você tem muitos sentimentos salvos e essa carga emocional está te afetando de maneiras diferentes. Você age como se tudo estivesse bem em sua vida, mas na realidade há muitas coisas que te incomodam. Lembre-se que a vida de ninguém é perfeita e que você não deve se sentir mal por aceitar que algo não está certo. 

WAYHOME studio/ Shutterstock.com

 

  • Leão

(23 de julho a 22 de agosto)

Você está lidando com as consequências de algo que te ocorreu recentemente. Aprenda a fechar ciclos e continue com sua vida, deixando tudo o que te machuca para trás. O mundo não está contra você! 

  

  • Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Você se sente perdido, não sabe em que direção ir e não encontra sentido em tentar algumas coisas nas quais estava interessado antes. Livre-se dos medos e lembre-se de que se aprende com cada erro e experiência. Atreva-se a ficar firme! 

  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pão-duro não; precavido! Conheça os 5 signos mais avarentos do zodíaco 

 

  • Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Ultimamente você se isolou dos grupos de amigos e isso fez com que essas pessoas também se distanciassem de você. Você acha que ninguém se importa com a sua vida e ninguém precisa da sua ajuda para nada, mas isso não é uma verdade soberana. Aprenda a se amar e aproveitar a vida, evite pensamentos negativos sobre si mesmo em sua cabeça. 

  

Anabel78 / Shutterstock.com

 

  • Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Sua carga de trabalho é demais, você está sempre em movimento, fazendo várias atividades e não descansa há muito tempo. Lembre-se que, nem tudo na vida é trabalho, cuidar da saúde física e emocional e buscar mais convivência com seus entes queridos para aliviar o estresse e a ansiedade que te assombra é a chave do sucesso. 

  

  • Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Sua dieta é deficiente em nutrientes e você não faz nenhuma atividade física. Você chegou ao ponto em que seu corpo começou a se ressentir com esse estilo de vida. Você pode se sentir mais exausto do que o habitual, isso é um sinal de que precisa dar ao seu corpo os nutrientes de que ele precisa para funcionar corretamente. 

  

Africa Studio / Shutterstock.com

 

  • Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

O estresse está presente em todos os aspectos da sua vida. Você fica estressado pelo trabalho, pelos amigos, pela sua vida social e tudo mais. Você não tem tempo para relaxar e seu cérebro funciona a mil por hora. Comece delegando tarefas e relaxe, tire umas férias bem merecidas! 

  

Shutterstock.com

 

  • Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Sua vida passou por uma grande mudança. Ao adaptar-se custou seu trabalho e causou muito estresse, o que às vezes faz você repensar seus objetivos. Deixe claro o que você quer e encontre alguém que possa apoiá-lo, porque talvez você simplesmente não consiga lidar com este novo formato de sua vida. 

  

  • Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

Seus amigos e você não coincidiram no último mês por problemas pessoais ou de trabalho. Isso te fez pensar que sua vida social é uma droga e que se sente muito sozinha. Aproveite o tempo para estar consigo mesma e se conhecer um pouco mais, talvez até mesmo apreciá-la. 

  

wavebreakmedia / Shutterstock.com

 

Não deixe que esses problemas afetem sua vida, aprenda a identificar quando algo está errado e mude! 

 

Fonte: Soy Carmin

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Astrologia na “Hora H”! Conheça os signos que mais combinam no amor e no sexo


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.

 

Recomendamos