Paris cria mictórios ao ar livre e divide opinião da popul

NOTÍCIAS

Paris cria mictórios ao ar livre e divide opinião da população

Date August 27, 2018 14:52

Em Paris, na França, como em muitas outras cidades ao redor do mundo, há pessoas que decidem usar os cantos das vias públicas como mictórios. Portanto, para evitar os maus cheiros que esta prática origina, a prefeitura decidiu instalar urinóis ecológicos em diferentes partes da cidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estas razões vão fazer que você nunca mais utilize as últimas cabines em um banheiro público

Do que se trata?

A ideia inovadora consiste em uma caixa retangular que tem a aparência de um simples vaso de plantas. No entanto, dentro dela existe um recipiente cheio de palha e lascas de madeira que reduzem o cheiro da urina.

 

Una publicación compartida de Madugo (@madugo79) el

Além disso, esse material oferece um benefício adicional: quando fica em contato com a urina permanentemente, é transformado em adubo, uma substância que pode mais tarde ser usada como fertilizante em diferentes parques ou jardins da cidade.

O que os cidadãos pensam?

Obviamente, a novidade gerou opiniões divergentes entre os cidadãos de Paris. Uma parte da população recebeu a notícia com prazer e está aguardando os resultados para solucionar um problema encarado como real e importante nos grandes centros.


No entanto, também surgiram críticas ao novo mictório. Algumas pessoas se opõem ao fato de que a micção seja permitida e até mesmo facilitada na rua; e, ao mesmo tempo, outros criticam o fato de que essa inovação é projetada apenas para uso masculino.

Só o tempo dirá se essa inovação arriscada será bem-sucedida e, em caso afirmativo, quem sabe, em breve poderemos ver mictórios ao ar livre em muitas de nossas cidades. E você? Se atreveria a usá-los? Compartilhe sua opinião nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 tons de xixi! Descubra o que a cor da sua urina pode dizer sobre a sua saúde