Depois de ouvir barulhos estranhos, homem pede para escanear sua parede e encontro algo as

NOTÍCIAS

Depois de ouvir barulhos estranhos, homem pede para escanear sua parede e encontro algo assustador!

Date October 18, 2018 23:27

O especialista em abelhas utilizou de seu Facebook para compartilhar uma experiência inusitada que passou na carreira (algo inimaginável, mas que poderia está acontecendo na parede da sua própria casa). O profissional descobriu uma gigantesca colméia dentro da parede de uma casa e as imagens viralizaram na internet.

David L Glover, localizou o exato espaço onde as abelhas estavam e utilizou da tecnologia de imagens infravermelhas para ser o mais assertivo possível. Depois, começou o processo de abertura da parede.

 

Assim que David ia removendo os tijolos, ele ia percebendo a enorme colméia que estava escondida por trás dos muros de uma casa em,Germantown, Tennessee, EUA.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ataque de abelhas em festa deixa uma pessoa morta e sete feridas. Veja o que fazer para se proteger

 

David, então, ofereceu removê-las e realocá-las em segurança para outro local. Depois de salvá-las, o especialista utilizou esses animais para repopular algumas colméias locais que tinham perdido grande parte de suas abelhas.

O rapaz ainda fez questão de frisar que uma companhia de controle de insetos, teria tentado matar todos os animais e isso seria perigoso e ineficaz.

Primeiro, eu me certifiquei que eram realmente abelhas. Pois, muitas pessoas não conseguem diferenciar abelhas de vespas. Depois, localizei a colméia com o infravermelho. Por último, abri os tijolos e retirei tudo do local.

 

David já trabalha nesse negócio há 9 anos. Entretanto, ele ficou tão impressionado com o tamanho dessa colméia que resolveu documentá-la e compartilhá-la em seu Facebook. O fato atingiu 50 mil visualizações em apenas alguns dias.

 

Essa é a prova de sua grande dedicação e amor ao complexo trabalho com esses insetos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Corajosa! Mulher inclui cobra e abelhas em ensaio de gravidez diferentão